10 razões para iniciar um blog

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Porque começar um blog? Gostaria de compartilhar com você 10 razões para iniciar um blog.

10 razões para iniciar um blog

Blogar está se tornando mais e mais popular a cada dia. Você gostaria de se juntar a blogosfera? Dê uma olhada nesta lista para ajudar você a fazer a sua decisão sobre blog.

1. Para expressar seus pensamentos e opiniões

Você tem algo a dizer, o blog oferece um lugar para você falar e ser ouvido.

2. Para comercializar ou promover algo

Blogar é uma ótima maneira para ajudar a comercializar ou promover a si mesmo ou sua empresa, produto ou serviço.

3. Para ajudar as pessoas

Muitos blogs são escritos para ajudar as pessoas que podem estar passando por situações semelhantes a que o blogueiro experimentou. Muitos blogs relacionados com a saúde são escritos para este propósito.

4. Para estabelecer-se como um especialista

O blog é ferramentas maravilhosas para ajudar blogueiros a estabelecerem-se como especialistas em um campo ou tema. Por exemplo, se você está tentando conseguir um emprego em um campo específico ou com a esperança de publicar um livro sobre um tema específico, o blog pode ajudar a legitimar os seus conhecimentos e ampliar sua presença online.

5. Para se conectar com pessoas como você

O blog une pessoas que tem a mesma cabeça. Começar um blog pode ajudar a encontrar essas pessoas e compartilhar suas opiniões e pensamentos.

6. Para fazer a diferença

Muitos blogs são um tema baseado significando que o blogueiro está tentando fornecer informações para influenciar o pensamento das pessoas em uma determinada direção. Muitos blogs políticos e de questões sociais são escritos por blogueiros que estão tentando fazer a diferença de alguma forma.

7. Para se manter ativo ou ampliar o conhecimento em um campo ou tema

Uma vez que os blogs de sucesso são parcialmente dependentes de postagem com frequência e fornecer informações atualizadas, fresca, é uma maneira perfeita para ajudar um blogueiro a estar a par dos eventos em um campo ou tópico específico.

8. Para se manter conectado com amigos e familiares

O mundo encolheu desde que a Internet se tornou mais acessível. O blog oferece uma forma simples para a família e amigos se conectarem a partir de diferentes partes do mundo, compartilhando histórias, fotos, vídeos e muito mais.

9. Para ganhar dinheiro

É importante ressaltar que a maioria dos blogueiros não faz um monte de dinheiro blogando, mas existe o potencial para gerar receitas a partir de seu blog com muito trabalho e empenho. Existem muitos blogueiros que ganham muito dinheiro. Com paciência e prática, você pode ganhar dinheiro através da publicidade e outras atividades geradoras de renda em seu blog.

Como Ganhar Dinheiro com o Google Adsense

5 dicas do Google AdSense para você ganhar dinheiro com seu blog

10. Para se divertir e ser criativo

Muitas pessoas começam um blog simplesmente para se divertir. Talvez um blogueiro é fã de um determinado ator ou ama tricô, artesanato, esportes e etc., e quer compartilhar essa paixão através de um blog.

Uma das chaves mais importantes para um blog de sucesso é ter uma paixão sobre o tema do seu blog, assim você pode escrever prolificamente sobre isso. Alguns dos melhores e mais interessantes blogs começaram apenas por diversão e para dar ao blogueiro uma saída criativa.

Veja: Como escrever um blog que as pessoas querem ler

Qual foi a sua motivação para começar seu blog? Gostaria muito de conhecer. Deixe um comentário compartilhando conosco a sua experiência como blogueiro e como tudo começou.

Até a próxima!

.

3 Comentários

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.