3 Dicas para ter um Blog de Qualidade [Vídeo]

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

video-youtube Resolvi gravar um vídeo tutorial para ajudar a entender como se deve proceder para ter um blog de qualidade e que receba mais vistas. São três dicas comentadas que vão te ajudar a refletir sobre seu conteúdo e sobre a forma como tem conduzido seus trabalhos em seu blog. Assista ao vídeo, leia os artigos recomendados e leve seu blog a um outro nível mais elaborado e sério.

 

Assista ao Vídeo.

São três dicas importantes para tratar o seu blog:

  • 1. Conteúdo de Qualidade e Relevante;
  • 2. Divulgação em redes-Sociais;
  • 3. Parcerias com outros Blogs – uma nova visão.

 

 

Outros Vídeos Tutoriais.

 

Artigos recomendados:

Sobre Conteúdo.

Sobre Divulgação.

 

Assine nosso Feed para acompanhar nossas atualizações e deixe seu comentário, sua opinião sobre o vídeo.

.

17 Comentários

  1. Cara, adorei seu blog e venho aqui procurar realmente alternativa de divulgação, meu blog excite a 1 ano, mais não divulguei somente na comunidade do Orkut e se limitou somente aquela comunidade.
    Não pensava em crescer, mais as pessoas que frequentam o blog me pediram uma ação de divulgação e que eles iram me ajudar, recebi elogios pelo conteudo e mesmo pq quem traz as materias para o Blog são os leitores a visão deles.
    Obrigado pelas dicas, vou continuar te seguindo e vou indicar com certeza aos amigos, Blog Futbolleiros agradece.

    Responder

  2. Muito bom. Concordo com tudo que tu disseste neste video. Conteúdo relevante é fundamental e a divulgação muito importante. Valeu! Abraços de Portugal.

    Responder

  3. Apreciei sobremaneira a realização do vídeo. São dicas relevantes para todos que estão iniciando no demorado e frutífero processo de criação de um blog.

    Admirei sobretudo o texto referente às parcerias: não raro vejo blogs com links e banners com assuntos que pertencem a outro nicho, a outro público-alvo. Deve-se atentar quanto a isto.

    Responder

  4. Muito legal!
    Bem explicadinho, praticamente desenhado.
    Começei agora e acho que vou ler o seu blog inteiro num piscar, tamanha a facilidade que ele tras.
    É muito estressante procurar um assunto e quando pensa que achou…
    Por isso espero que muitos possam acessar seus links! ^^

    Bjuuss_______ ;*

    Responder

  5. Bem estou gostando de mais dos vídeos, ta ajudando de mais, mais com tudo posso ate falar mais hoje não sei se é como antigamente não tenho muito tempo de blog. Mais hoje eu acho que muito ADM de blogs não se intera por conteúdo o cara se importa mais mesmo com o montante de visitas que o site visitado tem então no caso, não vou pedir parceria porque o site dele e grande e o outro e ruim não vai me da rendimento nenhum!

    Esse e meu ponto de vista.

    Responder

  6. Ola…sou iniciante,e andei pesquisando muito sobre como criar um blog de qualidade….mais olha cara se eu tivesse te encontrado antes acho q teria bem menos problemas,adorei o conteudo…os videos,td…
    Parabéns de vdd…conteudo de otima qualidade!
    Vou seguir seus passos!

    Responder

  7. Olá, gostei muito do seu artigo, tenho feito muitas pesquisas em diversos blogs, para um trabalho da universidade, que envolve justamente a formação de um, criei o meu, com o objetivo de fazer experiências,de testar mesmo, como funciona cada coisa, antes de passar para o oficial. Agradeço pelas dicas, vai me ajudar muito. Vou passar a te seguir, para poder ter sempre dicas novas e aperfeiçoar meu trabalho. Até mais, um abraço.

    Responder

  8. Pingback: Dez Verdades para um Blog de Sucesso | [ Ferramentas Blog ]

  9. Olá Marcos!
    Seu blog é show de bola. Estou em processo de construção do meu e suas orientações têm me ajudado muito. Uma verdadeira mina de ouro!! Sua clareza e objetividade me surpreenderam. Parabéns cara! Valeu!

    Responder

  10. Oi Marcos,

    Foram muito importantes suas dicas, tenho um blog e tinha muitas dúvidas e é claro ainda tenho, mas você me ajudou muito.
    Graças a você pretendo fazer o certo.
    O que me impressionou no seu vídeo foi que você aborda o assunto de uma maneira muito clara, simples.

    Obrigada, e parabéns.

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.