3 Ebooks GRÁTIS indispensáveis para Blogueiros

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Você que está desenvolvendo o seu blog não pode se furtar ao estudo e dedicar-se a um mínimo de leitura para aprender a desenvolver seu blog com o máximo de potencial. E se a sua desculpa é dificuldade de encontrar informações organizadas e fáceis de usar, aqui vai a dica de 3 Ebooks (livros digitais) totalmente GRÁTIS. Eles vão te ajudar a desenvolver seu blog e até ganhar dinheiro com ele.

Já recomendei outros ebooks indispensáveis para você desenvolver seu blog profissionalmente:

Se você quer ter um blog de qualidade e que seja respeitado na blogosfera, você terá que se dedicar, estudar e aprofundar seus conhecimentos. Para ajudar nisso, quero recomendar para você outros 3 ebooks, totalmente gratuitos para Download.

1. 40 dias para Salvar seu Blog

capa-40-dias-ebook2Este é um ebook do [ Ferramentas Blog ] para você. Uma série de pequenos artigos para ajudar você a recuperar o controle do seu blog em apenas 40 dias. Especialmente desenvolvido para mostrar tudo o que é preciso para elevar o nível de qualidade do seu blog.

Página do Ebook e Download

2. Como ganhar dinheiro com o Google AdSense

Este é o primeiro ebook do Gustavo Freitas do GF Soluções. É o conjunto de dicas e soluções para ajudar você a monetizar seu blog (ganhar dinheiro) usado o AdSense. Ele prova que é possível ganhar de forma consistente e otimizar seu potencial. De leitura rápida e fácil, são 24 páginas bem organizadas e fundamentais.

Página do Ebook e Download

3. De desconhecido a Problogger

O autor, Paulo Faustino do Escola Dinheiro, partilha sua vasta experiência em criação de blogs, levando você a desenvolver-se como blogueiro que busca qualidade e profissionalismo. É leitura obrigatória para você se organizar e conhecer técnicas avançadas.

Página do Ebook e Download

Há muitos outros ebooks disponíveis para download, mas esses são os que conheço e recomendo leitura como obrigatórios. Mas não fique apenas nesses. Vale a pena investir em leitura e conhecimento para melhorar o seu blog.

banner-venda-486x90

Outros artigos recomendados:

.

9 Comentários

  1. Muito bom o artigo! Eu já tive a oportunidade de ler o primeiro e o terceiro e-book citado acima, baixei o segundo do Gustavo Freitas, que é um blogueiro qualificado. Vou ler e depois comento novamente.

    Responder

  2. Olá Marcos,

    Obrigado por incluir nosso Ebook “De Desconhecido a Problogger” em sua lista de Ebooks recomendados. Estamos já com mais de 11,000 downloads e para nós isso é sinónimo de que o Ebook tem qualidade e pode realmente ajudar nossos leitores a melhorarem seus projetos!

    Valeu pela força e divulgação amigo!

    Abraços,
    Paulo Faustino

    Responder

  3. Gostei de todos os três e-books citados. O do Paulo Faustino eu conheci junto com a profissão problogger, e me ajudou muito conhecer o que é a profissão e como se sair bem. O do Marcos Lemos é util para blogs que estão mal e não estão conseguindo fazer sucesso. O do Gustavo Freitas é util para monetizar blogs e são dicas de suma importância para todos os blogueiros.

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.