5 dicas infalíveis para obter mais tráfego para seu blog

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

5 dicas infalíveis para obter mais tráfego para seu blogComo todo blogueiro sabe; o tráfego é muito importante para a saúde e a vida de qualquer blog. É como o alimento para todo ser vivo.

Conseguir tráfego para um blog ou site é a coisa mais difícil na carreira de um blogueiro, e o fato de não receber visitantes é suficiente para tirar o sono de qualquer um.

Assim que, em nosso artigo hoje vamos compartilhar 5 dicas básicas e valiosas que deve ajuda-lo a obter mais tráfego para o seu blog ou site.

Escreva tanto conteúdo como se não houvesse amanhã

O conteúdo é a coisa principal e fundamental, é como o se fosse o coração de seu blog ou site. Quanto mais melhor; com mais conteúdo o seu blog vai ser saudável e potente para aparecer nos resultados de pesquisa e receber os visitantes orgânicos. Portanto, tente escrever tanto conteúdo quanto possível, e também aumentar a frequência dos posts, isso ajuda o seu blog a indexar rapidamente pelos robôs dos motores de buscas (Google, etc) e mantem o seu blog vivo também para os seus leitores regulares. No caso, se não for possível manter estável a frequência dos posts, então você tem a opção de convidar outros blogueiros para postar em seu blog ou contratar autores.

Sempre dê um título atraente ao seu artigo

Após você escrever o artigo; leia-o com todo cuidado e atenção, e faça um título para ele, mas tenha duas coisas em mente ao dar um título, primeiro usar palavras-chave relacionadas, e, segundo torná-lo atrativo através do uso de palavras atraentes. Isso ajuda muito e força seus leitores e visitantes a clicar sobre ele, aumentando o número de pageviews e diminuindo a taxa de rejeição.

Mantenha a exclusividade do seu Blog

Sempre dê prioridade à singularidade, se você quiser tornar seu blog visível. O corpo de cada ser humano é semelhante, mas, a única coisa que difere ele de outra pessoa é a maneira de se vestir, comportamento, etc. Tente oferecer sempre um conteúdo exclusivo aos seus leitores, e tente estar na lista dos primeiros na introdução de coisas novas no mundo online. Se você está compartilhando a mesma coisa que o resto de milhares de outros blogueiros também partilha não ajuda muito a construir leitores. Assim que, para aumentar o tráfego do seu blog, tenha ideias criativas.

Escreva artigos para outros blogs

O “Guest Post” é uma tendência recente, mas efetiva no mundo dos blogs. “Guest Post” significa que você pode enviar seu post ou artigo para qualquer outro blog como um autor convidado. O principal objetivo do “Guest Post” é mostrar a sua existência para a comunidade online, a fim de obter backlinks e aumentar seus seguidores e leitores. Mas sempre publique seu post em blogs ou sites que tem o mesmo nicho que o seu blog, o SEO deve ser compatível; dê preferencia ao que tem um page rank acima de 2. Se os leitores encontrar o seu post relacionado ao seu interesse, provavelmente, eles vão clicar no link do seu perfil para saber mais de você, e os motores de busca também determinam a popularidade de um blog ou site, olhando para os links de entrada. Desta forma, funciona e dá backlinks permanentes e ajuda a aumentar o tráfego do seu blog.

Envie seu Blog aos diretórios online

Submeter seu blog nos diretórios on-line também é bom para o Search Engine Optimization, e também lhe dá um trafego direto com backlinks. Há milhares de diretórios on-line, e você só tem que se inscrever e enviar o seu blog.

Tenho certeza que as dicas acima irão ajuda-lo a conseguir mais tráfego para o seu blog. E você pode compartilhar seus pontos de vista sobre o artigo acima e também dar algumas outras dicas que você acha que são úteis para atrair o tráfego para o blog.

Até a próxima!

.

10 Comentários

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.