7 questões importantes para blogueiros e seus Blogs

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Há sempre dúvidas e questões, debates recorrentes no meio da blogosfera, que sempre voltam à tona. Não só temas assuntos que ajudem a criar um blog na sua estrutura, como também na manutenção e crescimento de um blog de qualidade. Seu blog precisa estar dentro dos trilhos para não se perder a longo prazo e cumprir alguns requisitos.

 

Levantei, dentro de meu blog alguns temas que são indispensáveis para qualquer blogueiro e seus blogs e reuni essa lista, como uma lista de checagem para que você reveja seus passos e retome alguns pontos que possam estar desfavorecidos ou largados:

 

1. Divulgação de seu Feed.

Um blog precisa fidelizar seu público alvo e a melhor forma é pelo sistema de Feeds. Isso mantém as pessoas em contato sempre com suas atualizações, voltam e interagem mais.

 

2. Interação pelos comentários.

A forma mais direta de interação do visitante é pelos comentários. Estimular seus leitores a participar, dar opinião e debater é fundamental para gerar uma comunidade em torno de seus temas.

 

3. Os títulos dos posts.

Cada vez as pessoas leem menos e prestam menos atenção nas coisas. Por isso mesmo um título bem escrito pode atrair visitas e melhorar a sua indexação no Google e atrair mais visitantes curiosos.

 

4. Conteúdo original e relevante.

Se quer ser levado a sério, cuide da qualidade e da originalidade de seus posts. Só isso é que pode garantir que as pessoas leiam, interajam e divulguem o seu blog.

 

5. Técnicas de SEO.

Nào basta criar um blog e esperar que as pessoas venham. As técnicas de SEO são indispensáveis para que seu blog seja amigável ao Google e seu conteúdo apareça nos resultados naturais das buscas.

 

6. Monetização, ganhar dinheiro com Blog.

ganhar-dinheiro-blog Todos queremos um dinheiro extra e os blogs têm sido usados como essa fonte de renda extra, mas essa é uma tarefa complicada e que exige estudo e dedicação. Se você vai se dedicar a isso, lembre-se de que isso é a longo, longo, longo prazo… e é um trabalho que precisa ser levado a sério. Não é mágica, nem será fácil.

 

7. Estrutura de layout do Blog.

Um blog não é feito só de textos, mas também de uma página com visual de qualidade, com uma estrutura organizada e profissional. Ter um template adequado ao tipo de blog é fundamental para que seu blog seja levado a sério. Cuide de seu layout, pois é a cara de seu blog.

 

Reveja esses pontos sempre em seu blog. São questões que nunca devem ser abandonadas, mesmo as que você já considere perfeitas e bem aproveitadas. Há sempre algo para melhorar. Seu blog é um empreendimento e precisa de toda a sua atenção e dedicação.

Já pensou em ser um(a) Blogueiro(a) mais Profissional?

Está cansado(a) de ser um blogueiro mediano(a) e que não tem resultados com seu Blog, não ganha dinheiro e não recebe as visitas que gostaria?

Você chegou aqui procurando como aprofundar seus conhecimentos em Blog, como Ganhar Dinheiro com seu Blog, aplicar as melhores técnicas de SEO, divulgar seu Blog e fidelizar seu público alvo. E posso te ajudar com essas coisas e muito mais, elevando o nível de qualidade do seu projeto.

Desenvolvi um curso completo, totalmente online, cobrindo tudo o que é necessário para um Blog atingir seu potencial máximo, detalhe por detalhe, que vão te tornar um Blogueiro de Elite:
  • Técnicas de produção de conteúdo
  • Fidelização do Público alvo
  • Divulgação e Técnicas de SEO
  • Métodos e técnicas de Monetização
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Esta é sua chance de ser mais profissional e ter um blog eficiente, completo e que pode ser sua fonte de renda permanente. Sou Blogueiro desde 2007 e condensei todo este conhecimento dentro do curso Blogueiro de Elite para entregar a você.

1 Comentário

  1. O tipo de texto que eu escrevo no meu blog e daquele informativo e ao mesmo tempo engraçado. A maioria dos blogs que conheço, comçam com o código de cbox (caixa de mensagens) já eu não coloquei, de uma forma ou de outro, o leitor tem que ter contato com o dono, e por comentário é bem mais útil, e a cbox dificulta isso

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.