A Google ajuda a planejar seu casamento – Google Wedding

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Há algum tempo já é moda planejar e compartilhar o período de noivado via blogs de casamento. Vários serviços criam o site dos noivos com listas de convidados, loja para presentes, álbum de fotos e tudo o mais que o casal desejar para divulgar seu casamento. Com o novo Google Wedding você mesmo pode montar o site do seu casamento em poucos cliques!

google-wedding-site-casamento

Google Wedding – http://www.google.com/weddings/

Tudo é baseado no sistema do Google Sites e interligando vários outros serviços. A idéia é direcionar e motivar o uso de algumas plataformas da Google, mostrando como podem ser úteis com boas iniciativas.

Com o Google Wedding você aprende a montar um site em poucos cliques, já com alguns modelos de layout pré definidos e facilmente customizados. Além disso você pode criar um álbum de fotos com o PicasaWeb, listas de convidados e presentes com o Google Docs e até editar suas imagens e conteúdos pelo Picnik.

O mais interessante são as várias planilhas e formulários que a Google já criou para ajudar você com as tarefas de organizar um casamento.

google-wedding-conteudo

Esse é um grande “faça você mesmo” que os noivos e casais podem aproveitar para se divertir pela internet segundo a moda mais recente para esse setor. E o melhor de tudo é que isso é gratuito, simples e rápido de fazer.

.

6 Comentários

  1. Parabéns ao Ferramentas Blog por divulgar esta ferramenta para os noivos.

    Como eles dizem é tudo simplificado e planejado para o grande dia!
    É uma pena que o site está em ingles, mesmo assim é ótimo pois é gratuito. Com tanta facilidade hoje em dia sõ não casa quem não quer! (rs)

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.