Abrindo todos os links em uma nova aba/página

Já cansou de colocar o velho target=”_blank” no final de todos os códigos dos seus links externos? Pois bem, eis a solução; Com o script abaixo você poderá transformar todos os seus links em links externos, ou seja, fazer com que abram em uma nova página ou aba sem fazer grande esforço, copie o código abaixo:

<base target=”_blank”/>

Para adicioná-lo vá até Design/Editar HTML e cole depois de <head>. Teste e veja os resultados. Simples assim. Até a próxima.

Dica do: Usuário Compulsivo

34 Comentários

  1. olá, valeu pela ajuda, porém comigo aparece a mensagem de que os XML não estão devidamente fechados, o que posso fazer?

    de qualquer forma, obrigado.

    Responder

      • Leonardo, desde já agradeço a dedicação, a pena é que novamente deu errado, não sei se é por que adicionei o menu por meio do gadget, mas a mensagem que aparece é a seguinte:

        Não foi possível analisar o seu modelo, pois sua formatação é inadequada. Certifique-se de que todos os elementos XML estão fechados adequadamente. Mensagem de erro em XML: Open quote is expected for attribute “{1}” associated with an element type “target”.

        Error 500

        De qualquer forma, muito obrigado, e se puder me ajudar, muito mais obrigado ainda.

        o blog é esse: http://www.torodepalpite.com

        inté

        Responder

  2. Não foi possível analisar o seu modelo, pois sua formatação é inadequada. Certifique-se de que todos os elementos XML estão fechados adequadamente.
    Mensagem de erro em XML: Open quote is expected for attribute “{1}” associated with an element type “target”.

    É ISSO QUE APARECE AQUI NO MEU BLOG…
    VLW

    Responder

    • Acredito que não tem como bloquear o código em determinados Gadgets, a alternativa é adicionar o target=”_blank” aos links que você queira que abram externamente.

      Obrigado pelo comentário.

      Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.