Acessando o Google AdSense no celular: nova interface

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Acompanhar os ganhos do seu blog com o sistema do Google AdSense agora ficou mais fácil e móvel. A Equipe do AdSense divulgou a nova interface de testes para acessar relatórios de ganhos, especialmente otimizada para aparelhos celulares. Está em fase beta ainda, mas já está funcionando para vários modelos de aparelhos.

adsense-celular

Ganhar dinheiro com blog não é algo simples, nem é mágica. Uma das formas de conseguir isso é usando sistemas de afiliados como o Google AdSense, que é o mais popular de todos.

O AdSense ganhou uma nova interface em Nov/2010 e aos poucos a equipe desse serviço está implementando várias melhorias, não só para a estrutura dos anúncios e gráficos, mas para facilitar o uso.

Agora liberaram a versão desse novo layout para celulares. Não só para iPhone ou Android, mas para outros modelos também. Eu testei em meu Nokia N97 e consegui acessar sem problemas os relatórios.

Para acessar, abra o navegador do seu aparelho móvel e entre pelo endereço padrão do AdSense: www.google.com/adsense. Coloque seu login e senha para ver o seu painel de relatórios.

Outros posts sobre AdSense e ganhar dinheiro:

Fonte: Google AdSense Blog – Apresentamos a Nova Interface para Celular do AdSense

.

2 Comentários

  1. Pingback: Google Adsense » Acessando o Google AdSense no celular: nova interface … | Rede SEO

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.