Acompanhe o #2BlogProg

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

O [ Ferramentas Blog ] está presente no II Encontro Nacional de Blogueiros Progressistas. Além de acompanhar os debates, também farei (eu, Marcos Lemos) uma participação sobre o tema “Desenvolvimento profissional de Blogs”. Tudo isso você pode acompanhar AO VIVO aqui no Blog, além de participar interagindo pelo Twitter.

Os detalhes sobre esse evento estão aqui: “II Encontro Nacional de Blogueiros Progressistas em Brasília”.

Nossa participação está prevista para a parte da tarde de hoje (sábado, 18), a partir das 15h. Vamos transmitir nossa palestra aqui mesmo no Blog, responderemos dúvidas de quem estiver online também. Para acompanhar tudo, é só nos seguir no Twitter @FerramentasBlog.

Se você quiser assistir tudo o que está acontecendo, pode assistir à transmissão oficial, que estamos replicando pela página:

Assistir #2BlogProg ao vivo: https://ferramentasblog.com/2blogprog

Além disso temos a tag oficial do evento no Twitter, #2BlogProg, para saber tudo o que estão falando e divulgando aqui em Brasília.

blog-prog

.

6 Comentários

  1. Por acaso não quererias dizer II Encontro Nacional de “Blogueiros” Progressistas em vez de II Encontro Nacional de “Bloueiros” Progressistas?

    Acho que faltou um G na palavra Blogueiros.

    Responder

  2. Muito bom. Se tudo ocorrer certo por aqui, com certeza irei assistir. Gosto muito do Ferramentas Blog e essa palestra vai ajudar muito à todos os leitores que já possuem ou pretende lançar um blog ainda, meu caso.

    O bate-papo de quinta-feira que foi um preparo, foi muito bom. Agradeço você por sempre estar compartilhando seus conhecimentos conosco e desejo à você muita SORTE hoje em sua palestra. Que possa ser uma grande oportunidade para você expandir seu trabalho.

    Abraços.

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.