Adicionar Apresentação de Slides no Blog – Google Docs

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

google-docs-telas Muitas vezes queremos adicionar outros recursos mais interativos em nossos blogs e até disponibilizar documentos e apresentações, mas sem que o visitante precise fazer download de arquivos. É possível com o Google Docs (um serviço de edição e publicação on-line de documentos) disponibilizar apresentações de slides que você mesmo criar ou de outros dentro de seus artigos do Blog, seja no WordPress ou no Blogger. Veja a apresentação que criei ensinando a fazer o mesmo. E, ao mesmo tempo, aprenda a usar o Google Docs.

Para cessar o Google Docs (GDocs) entre em:

http://docs.google.com/

Não há segredos e você pode editar e trabalhar seus textos com outras pessoas e nem precisar mais instalar editores em seu computador.

.

7 Comentários

  1. ::: Excelente dica. Mais uma forma de ajudar meus alunos, publicando os slides das aulas no blog do curso. E viva a Google… rs

    Responder

  2. Kra adoro seu blog, pro um ser igual eu que não sabia nada de blog,criei e estou melhorando meu blog graças ao seu, vlw, e já vou usar essa dica no meu tb, abrços

    Responder

  3. muito bom gostei muito, obrigado pela dica, vi tabém que dar pra colocar link nas palavras, vou usar com slide de imagens para os postes que usarei como destaque no blog!

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.