AdSense – Como usar e ganhar dinheiro?

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

É o seguinte: preciso começar dando satisfação aos usuários desse blog.

logo_adsenseMinha proposta era criar um blog q não tivesse publicidades e fosse limpo e simples de usar até visualmente. Mas muitas perguntas chegam sobre como ganhar dinheiro com blogs e como usar o serviço do AdSense. O problema é q eu tb não sei as respostas.

Então, resolvi usar o mais básico do serviços e tentar entender como funciona e se realmente é possível ganhar dinheiro com isso.

Tudo começa com a inscrição no site do Google AdSense:

http://www.google.com/adsense?sourceid=aso&subid-ww-en-et-blogger_Q407&medium=et&hl=pt

Essa é a parte chata. Tem q esperar aprovação e pode levar até uma semana. Eu ainda estou esperando. Mas, como podem ver, já têm links de publicidade espalhados pelo blog que tb está com um template mais adequado para ter mais espaço para as propagandas.

À medida que forem acontecendo as coisas, vou publicando o andamento da minha conta para explicar melhor como funciona e como usar… Ainda estamos na faze de esperar aprovação e uma recomendação que encontrei foi já disponibilizar no blog os gadgets do AdSense, mesmo enquanto se espera a aprovação.

Isso serve principalmente para vc ter certeza de que seu blog comporta esse tipo de serviço e para seus usuários irem se acostumando com isso.

Acompanhem aqui como usar esse serviço e se vale a pena.

.

7 Comentários

  1. Pedro,

    se você acabou de criar a sua conta, para os anúncios aparecerem é preciso esperar a aprovação do serviço. Só depois é que os códigos aparecem.

    Responder

  2. Para um “graduando” em Letras cometeu muitas falhas no Português! As informações são boas, mas cuidado…

    Responder

    • Bruno,
      Se encontrou “falhas”, por favor, aponte-as. Agora, se o que encontrou foram apenas abreviaturas do tipo “vc”, “q” ou “tb” e considera isso falhas, provavelmente porque não perceber que esse foi um post informal, fora dos padrões gerais do blog.

      No mais, o texto é perfeitamente coerente e dentro do mínimo esperado para a língua escrita.

      Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.