Ajude um Blogueiro a casar!

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Tenho o prazer de anunciar que eu, Marcos Lemos, vou me casar com a Marina Damas, no próximo dia 26 de Maio (2012). Ao mesmo tempo quero aproveitar a ocasião para pedir um pequeno presente para os meus leitores. Em contra partida vou ofertar uma pequena “recompensa” para aqueles que contribuírem com o meu casório. O Blog não ficará abandonado enquanto eu estiver em Lua-de-mel e volto à rotina logo no início de Junho.

Foram praticamente 4 anos de relacionamento e agora chegou a hora de dar um novo rumo à nossa história. Ao longo dos últimos 6 meses, Marina e eu nos preparamos para esse momento tão importante de nossas vidas. Ficamos noivos, construímos nossa casa, preparamos a celebração e convidamos os amigos e familiares para o casamento tão sonhado.

O melhor disso tudo, além de celebrar nosso amor, é ganhar presentes!!!

Claro que eu não poderia deixar de pedir um presente para aqueles que seguem o [ Ferramentas Blog ] e gostam do meu trabalho.

Ao clicar no botão do PagSeguro abaixo para “Comprar” nosso presente, você está dizendo: “Quero dar um presente aos noivos, Marina e Marcos, espontaneamente!“. Seu presente no valor de R$10,00 ainda lhe renderá uma recompensa de agradecimento.



.

Depois de receber o seu presente, o sistema enviará para você, direto para o e-mail cadastrado, um exemplar do ebook comemorativo, com uma coletânea de nossos melhores artigos. Este ebook é apenas uma forma de agradecermos o seu presente (não configura uma troca comercial).

E a outra forma de nos presentear é ajudando a divulgar essa “campanha”: Ajude um Blogueiro a casar! Divulgue nas redes sociais e até publique em seu blog dizendo o quanto o [ Ferramentas Blog ] já te ajudou.

Não se esqueça de deixar seus comentários logo abaixo.

Marina e eu agradecemos!

.

33 Comentários

  1. Bom dia,
    é sempre bom começar o dia (10:07 portugal ) com boas notícias.
    Desejo um bom casamento e muitas doações, espero com muita curiosidade os futuros artigos.

    Rúben M.

    Responder

  2. Marcos e Marina,
    Parabéns a vocês! Celebrem esta data não apenas uma vez, mas vivam a grande celebração do matrimonio no cotidiano de suas vidas, sejam felizes vivendo unidos e formando uma única firme e forte coluna de sustento frente a todas dificuldades que possam surgir.
    Desejo a vocês toda felicidade, e que Deus em seu infinito amor, os abençoe grandemente.

    Responder

  3. Parabéns ao casal, que sejam felizes e abençoados por Deus.

    Comprei seu e-book Blogar a cerca de 10 dias e venho implementando muitas idéias e funcionalidades comentadas por ti no livro, antes disso já estava muito bem servido ao ler as postagens do teu Blog.

    Excelente trabalho, do nicho o qual trato em meu Blog (Jogos de Tabuleiro) temos poucos Blogs realmente ativos cerca de 60 e poucos, segundo a Lista Lúdica que agrega sites de RPG e Jogos de Tabuleiro, isso oportunizou que o resultado das implementações que tenho feito no Blog tenham obtido um resultado bem mais rápido do que o normal e hoje já estou recebendo cerca de 60 à 80 visitas ao dia no Blog, que a pouco tempo atrás era de 10 visitas ou menos ao dia.

    Além do uso de palavras-chave e outras técnicas, percebi que o maior diferencial no número de visitantes se deu à partir do momento em que passei a fazer atualizações contantes no Blog, aumentando a qualidade e a quantidade das postagens.

    Entrei na Blogosfera no final de 2009 e realmente obtive um grande salto de produtividade e objetividade nos últimos 30 dias após conhecer o Ferramentas Blog.

    Agradeço a você Marcos Lemos e seus colaboradores por terem feito a diferença para mim e tantos outros Blogueiros.

    Responder

  4. Parabéns, Marcos e Marina que o nosso Deus continue a abençoar essa bela União.

    Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne. Gênesis 2:24

    Responder

  5. Marcos,
    parabéns, esse é um passo muito importante na vida de um casal. Esse ano (dezembro) completamos 18 anos de casados. A construção de uma família começa com esse passo.
    Felicidades para os dois.

    Responder

  6. Que sua vida de casado seja tão abençoada como seu blog é em minha vida!!!!

    Obrigada pelo apoio que oferece a todos nós com o Ferramentas Blog!!!!

    Parabéns!!!!!

    Responder

  7. Amigo, quero desejar a vocês toda a felicidade do mundo pelo casório! E parabéns a você pelo blog, é simplesmente excelente. E sua ideia foi muito legal e criativa! Continue assim! Abração para o casal!

    Responder

  8. Parabéns Marcos, o casamento é um grande passo na vida. Muitas felicidades e agora a mente mais tranquila com a amada sempre ao lado.

    Forte abraço, continue com Deus.

    Responder

  9. Parabéns Marcos, felicidades. E seja bem vindo a clube. Logo logo teremos blogueirinhos no Ferramentas Blog. Casar é bom, mas os filhos, são melhores ainda!!! Tudo muda.

    Abraço.

    Responder

  10. Marcos e Marina,

    Que vocês sejam muito ABENÇOADOS por todos os Santos Seres!
    Abçs e muitos momentos felizes em vossa nova vida!
    Gení

    Responder

  11. Parabens Marcos e Marina, que essa união traga muitas felicidades, que tenham paz, harmonia e compreensão.E que seu blog continue trazendo informações interessantes que ajudam em muito nós compreendermos a informática.

    Abraços

    Waldemar

    Responder

  12. Marcos e Marina…percebi que até as três (3) primeiras letras do nome de vocês são as mesmas….rrss! o que significa?: MAR E MAR! SERÁ ISSO UMA PERFEIÇÃO DE ALMAS GÊMEAS??!MAR E MAR COMBINAM-SE!

    Desejo muitas bênçãos de Deus! Um casamento é um investimento por toda a vida! Que estejam juntos para sempre, construindo uma nova vida com muita prosperidade!

    FELICIDADES!

    Responder

  13. Olá Marcos

    Só agora li este artigo.

    Pôxa! É o primeiro blogueiro que participa seu casamento na internet.

    Todas as vitórias do mundo ao casal. Que sua família cresça com muito respeito entre os dois.

    Amizade e cordialidade nos relacionamentos diários. Fidelidade, acima de tudo. Amor e muito respeito.

    Ainda, que aconteça o seguinte: Enquanto um fala o outro permaneça calado. Receita máxima para tudo dar certo. Creia.

    Força!

    Acreditem também em Deus! Ele é Supremo absoluto e trará muitas bênçãos aos dois.

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.