Aniversário – 2 meses de Ferramentas Blog

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

niver05 Mais um mês completado aqui na blogosfera e continuo só tendo o que agradecer. Muitos contados, visitas crescendo, participação dos visitantes etc! Fico muito feliz por tudo o que temos realizado aqui e por ver grandes resultados, tudo muito rápido, mais rápido que o normal. Há coisas por fazer e existem projetos surgindo aqui mesmo para tornar o [ Ferramentas Blog ] numa referência para outros – este é o meu objetivo.

 

Esta vai ser uma postagem curta, só pra falar de alguns números e reforçar nossa promoção de aniversário.

Todo dia 24 de cada mês, vamos reforçar as informações sobre nosso crescimento e tratar de promoções.

Estamos conseguindo manter uma regularidade de atualizações diárias – ao menos uma postagem por dia – sem perder o foco na ajuda para bloggers, com uma linguagem acessível para todos e sobre questões relevantes para o seu blog. As dicas aqui são das mais diversas e para todos os níveis.

Mantendo nosso foco, criei o TUb – Tutorial para Utilização do Blogger – para tratar dos serviços e ferramentas disponíveis pelo servidor de blogs do Google. Alguns artigos já foram publicados e quase toda a série já está pronta e programada sua publicação. É um material bem consistente e sério – confira!

Outra coisa é todo dia 15 de cada mês, tratamos do AdSense, a forma de monetizar, ganhar dinheiro com o seu blog, mais popular. Já estamos com bons artigos sobre o assunto.

E já temos novidades para o próximo ano, começando em Janeiro.

 

No primeiro mês tivemos apenas 500 visitas. Agora, no segundo mês, o crescimentos foi de mais de 600%. Chegamos a mais de 4.000 visitas e 2.700 visitantes únicos – oque dá uma média de 90 visitantes únicos/dia. Isso é bem perto da nossa meta q é de 100 visitantes únicos/dia, antes de janeiro. Se isso acontecer, temos um presente para você:

 

Promoção:

Se chegarmos a essa média esperada em até 3 meses, para o usuário de nosso blog (que tb é blogueiro) que tiver o nosso logo no seu blog e for o maior comentarista (mas sem abusos) ganhará um exemplar do livro “O Monge Executivo”. Assim, no dia 24 de Janeiro de 2009, vou revelar o ganhador da promoção e lhe enviarei de graça esse super livro.

Regulamentos:

As regras são simples: Quem quiser participar, basta deixar neste artigo um comentário, com o endereço do seu blog e colocar o nosso banner em qualquer parte do seu blog (visível, claro!) e estar sempre presente em nosso blog. A cada aniversário ou sempre que for apropriado, daremos as parciais e a lista dos participantes e sua colocação, bem como os dados de visitas do blog.

Para ter o nosso Banner e ser nosso parceiro, clique aqui!

 

Obrigado, mais uma vez!

Marcos Lemos.

.

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.