Antes de iniciar um blog

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Antes de iniciar um blog, é importante determinar se o blog é ideal para você; para garantir que a sua experiência com blog seja bem sucedida.

Antes de iniciar um blog

A seguir algumas perguntas que você precisa refletir antes de iniciar um blog

Você gosta de passar tempo navegando na web?

Blog de sucesso requer um compromisso de tempo e uma grande quantidade de suor. Blogar não acaba depois de escrever e publicar um post no blog. Em vez disso, requer promoção, visitar e ler outros blogs e sites, ficar a par das notícias e questões relacionadas com o tema do seu blog, e muito mais.

A maioria de suas atividades com blogs vai ocorrer online. Para ser um blogueiro bem sucedido, você deve gostar de ler, pesquisar, passar o tempo no computador e navegar na web.

Você gosta de escrever?

Se você detestar escrever ou escrever não vem naturalmente para você, então o blog não é para você. A construção de um blog de sucesso requer frequentes, atualizações significativas, respondendo aos comentários, deixando comentários em outros blogs e muito mais.

Escrever

Cada um desses fatores de sucesso requer escrever. Para ser um blogueiro bem sucedido, você deve ser capaz de escrever prolificamente.

Você é apaixonado com o tema do seu blog?

Blogs de sucesso requer que o blogueiro escreva frequentes, mensagens significativas sobre o tema de seu blog para atrair novos leitores e manter os leitores interessados. Se você não está muito interessado no tópico do seu blog, vai ser difícil Blogar todos os dias e proporcionar conteúdo fresco, mensagens e comentários interessantes.

Ao escolher um tema que você gosta, vai ser mais fácil atualizar seu blog com um sorriso em seu rosto todos os dias.

Você pode comprometer-se com o blog?

Blogs de sucesso é um compromisso em termos de tempo e esforço e requer uma grande dose de autodisciplina e automotivação. Você deve ter a capacidade de ajustar o blog a sua programação e ser comprometido com a adesão a essa programação.

Você se sente confortável divulgando seus pensamentos, opiniões e ideias?

Como blogueiro, você vai publicar as suas opiniões para toda a comunidade online ler. Embora seja possível manter o anonimato e se tornar um blogueiro bem sucedido, o sucesso anônimo não é a norma. Para atrair um grande público e parecer legítimo na blogosfera, mais pessoas têm levado a compartilhar suas identidades e uma boa quantidade de informações pessoais online.

Como tal, os blogueiros estão expostos a respostas negativas aos seus posts, e às vezes as críticas negativas podem ser prejudiciais. Blogueiros de sucesso pode lidar com críticas negativas.

Você não tem medo da tecnologia e está disposto a aprender?

Blogar requer algum conhecimento de Internet e software simples. Se você tem medo de seu computador, então o blog pode não ser para você. Alternativamente, se você estiver disposto a aprender, você pode iniciar um blog. Os blogs e a Internet como um todo está sempre mudando, e até mesmo os blogueiros mais bem sucedidos estão constantemente tentando aprender coisas novas para melhorar ainda mais seus blogs. Para ser um blogueiro bem sucedido, você deve estar disposto a aprender como começar e como manter e melhorar seu blog no futuro.

Você está disposto a assumir riscos?

Grande parte dos blogs de sucesso está relacionado à tomada de riscos de mergulhar em seu blog e começar a lançar o primeiro anúncio do seu blog ou adicionar o primeiro link para o seu blogroll. Para ser um blogueiro bem sucedido, você tem que estar disposto a experimentar coisas novas para melhorar e promover o seu blog.

Até a próxima!

.

4 Comentários

  1. Adorei o widget das redes sociais presente no blog. Podias falar como fazer esse efeito de rodar o ícone social quando o rato fica em cima. Onde pegaste esse código. Ficou demais e as imagens tão são super interessantes. Queria saber se tem como fazer isso nos ícones presentes no meu blog ➜ ajisma.pt.vc

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.