Aplicativo para publicar no Blogger usando celulares Android

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Aos poucos o Blogger vai ficando mais funcional e acessível por diversos meios. A Google, para promover e incentivar o uso de seu sistema de blogs está inovando com um APP (aplicativo) de celulares Android (que é a plataforma deles para sistemas móveis). Assim você pode publicar em seu blog onde estiver e não ter mais desculpas para ficar desatualizado. Lógico que é preciso ter um celular que roda Android!

Quem não tem um celular com Android, pode usar outros métodos para publicar no Blogger:


Download gratuito!

Funções do sistema Blogger Android APP:

  • Multiplas contas e multiplos blogs: Você pode gerenciar todos os seus blog do Blogger, mesmo se estiverem em contas diferentes.
  • Escrever, salvar e publicar: Com ele você cria conteúdo para o seu blog, publica diretamente e até salva rascunhos.
  • Publica fotos direto do celular: Salve fotos com sua câmera ou use alguma que já esteja salva nele. É possível inserir essas imagens nos posts e publicá-las direto no Blog.
  • Visualize posts publicados ou rascunhos: você tem acesso aos seus posts já publicados ou rascunhos podendo editá-los e republicar ou simplesmente abrir.

Outros posts sobre blog e celular:

Fonte: Introducing Blogger Android App

.

10 Comentários

  1. Hoje em dia não tem como ficar sem acessar e atualizar nossos blogs.
    Parabéns pela ótima migração!estou tendo problemas em migrar meu blog webprincipiante,até agora não propagou o dns eu acho que vou importar e ir alterando até ele propagar.

    Abraço!

    Responder

  2. Olá Marcos. Ontem eu estava lendo esta notícia e achei bem legal. O mais interessante é a nova versão da loja de aplicativos para Android.
    Marcos, gostei da mudança de plataforma. Meus parabéns.

    Responder

  3. Realmente este novo aplicativo é de grande valia para blogueiros, pois não é sempre em todo momento que temos um computador a nossa disposição e acaba ocorrendo que a inspiração passa, mas agora com esse aplicativo isto não deve mais ocorrer para os possuidores de um android ou pelo menos ocorrer em menor quantidade. Belo post e bela mudança de plataforma, adorei o novo rodapé!

    Responder

  4. Pingback: Aplicativo para publicar no Blogger usando celulares Android « Blog « Link de Qualidade

  5. Pingback: Novo aplicativo oficial do Blogger para iOS | [ Ferramentas Blog ]

  6. Eu instalei, mas não sei como inserir uma foto no topo do post. Só consegui inserir uma foto no post; mais nenhuma. E embora eu separe o texto por parágrafos, quando é publicado aparece sem parágrafos, além de não ficar justificado (alinhado). Como resolver esses problemas?

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.