Atualização do WordPress.org 2.9.1 Carmen

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

wordpress-logo-azul Fazem poucos dias que foi lançada a tão esperada versão WordPress 2.9 Carmen e já está disponível uma correção, uma versão 2.9.1. Era mesmo de se esperar que pequenos ajustes fossem feitos e veremos outros mais. O WordPress tem se renovado a cada dia mais (para quem usa hospedagem própria) e praticamente não há concorrentes para o serviço prestado por eles. Veja os motivos da nova atualização e como fazer o donwload.

 

Ainda só Está disponível a atualização para quem usa o WordPress.org em inglês e em Português BR.

 

WordPress 2.9.1 PT-BR (já em português do Brasil)

Download WordPress 2.9.1 (inglês)

 

Segundo o site oficial a nova versão do WordPress.org 2.9, denominada Carmen (veja todos os detalhes sobre a nova versão aqui), já bateu a marca de um milhão de downloads, o que prova a influência desse serviço e o tamanho do trabalho que seus concorrentes (diga-se o Blogger) têm para enfrentar. Algumas pessoas tiveram pequenos problemas com a nova versão, segundo a equipe, após receber retornos de usuários.

 

O principal problema que afetou muitos foi o recurso de programar postagens (agendamento de artigos) que não publicava os textos no dia e horários marcados. também verificou-se problemas nos “pingbacks” – que funcionam como avisos de atualização enviados para alguns sites e agregadores. Segundo diz a nota do site oficial, isso não afetou a todos, mas é bom atualizar assim mesmo.

.

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.