Blix: Divulgue o conteúdo do seu Blog e ganhe exposição

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Imagine um sistema que ajude você a divulgar seus links em vários lugares, redes sociais e agregadores de conteúdo, tudo num único clique. Além de economizar seu tempo, gerará mais visitas e ampliará sua presença. Isso é possível com um ótimo sistema, o Blix. É um sistema completo que ajudará você na divulgação eficiente de seu blog. Veja abaixo como se cadastrar e ganhar créditos grátis.

blix-logo-pequeno

Um blog precisa de divulgação constante e não pode ficar dependendo apenas do Google para receber visitas. Os agregadores de conteúdo e as redes sociais são uma das formas mais eficientes de conseguir visitas para seu blog.

O problema é que existem centenas desses e enviar os links de todas as atualizações de seu blog pode virar uma tarefa longa e penosa, onde muitos acabam desistindo.

http://www.blix.com.br/

Para facilitar isso, então conheça o Blix e divulgue seu conteúdo em apenas um clique:

A Blix foi desenvolvida para automatizar o demorado processo de disseminação de conteúdo em sites sociais, proporcionando economia de tempo, além do aumento da visibilidade do conteúdo compartilhado e do fortalecimento do posicionamento do site nos mecanismos de busca.

blix-logo-pequeno

blix-sobre

Este é um sistema que vai além de poupar seu tempo. Vai garantir que você consiga enviar e divulgar seu conteúdo e seus links de forma organizada, sistemática e constante.

Para usar este sistema maravilhoso, basta fazer seu cadastro e solicitar o download do aplicativo. Assim você ganha junto 5 créditos grátis para testar e conhecer o poder e eficiência da ferramenta Blix.

Faça o Download GRÁTIS do Blix

blix-tela-aplicativo

Feito o download agora é hora de desfrutar de seus 5 créditos gratuitos para divulgar seus links nas melhores redes sociais e nos melhores agregadores de links. Esse aplicativo inclui os melhores agregadores brasileiros, o que garantirá que seus links cheguem ao seu público alvo.

Aproveite também para conhecer os mais variados planos que eles oferecem com ótimos preços para continuar divulgando o seu blog num único clique e ter mais visitas para seu Blog.

Outros posts sobre divulgação:

*Publieditorial

.

9 Comentários

    • Estou testando e tendo bons resultados.
      Levei um tempo para reunir muitos agregadores. Vai funcionando melhor a medida que você vai se cadastrando nos vários sites de divulgação. Assim vc tem como enviar vários links de uma vez.
      Facilita a vida. Melhor do que ir em um por um.

      Responder

  1. Olá Marcos, queria tirar uma duvida. Por exemplo, se um blogueiro tiver 10 sites ele tem que fazer 10 planos diferentes lá na Blix ou com um plano contratado pode-se cadastrar vários sites. Visitei o site da Blix e não encontrei essa informação.

    O Ferramentas Blog cada dia melhor, Parabéns.
    Abraços

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.