Blue Backlinks – Descubra quantos Backlinks apontam para o seu blog

Para quem ainda não conhece, backlinks são links externos que apontam diretamente para o endereço de um blog ou site sendo publicados por algum outro site. Os backlinks também são bastante importantes quando se trata de SEO, uma boa quantidade de links apontado para o seu blog pode significar em um aumento significativo no pagerank da página e assim também no posicionamento nos motores de busca.

Hoje apresento o Blue Backlinks, este excelente serviço que permite que você saiba quantos backlinks apontam para o seu blog ao total. Basta digitar o endereço e clicar em “Check Backlinks”, em seguida o site faz uma varredura completa para determinar quantos backlinks o seu blog recebeu.

Além disso, é possível saber também quais os endereços que apontaram os backlinks, a palavra-chave utilizada entre outros.

Para acessar o serviço basta clicar aqui. Lembrando que dependendo da quantidade de backlinks possuir um determinado site ou blog, poderá influenciar no tempo carregamento do site do serviço.

Leia também:

7 Comentários

  1. Muito bom o artigo.

    Não conhecia a ferramentas, será muito boa para analisar os concorrentes. O meu site é de Buffet de Crepe Francês e a concorrência é pesada, por isso sempre preciso verificar o que os concorrentes andam fazendo.

    Parabéns pelo artigo!!!

    Responder

  2. Exelente artigo, ferramenta espetacular! olha você me ajudou bastante
    talvez eu coloque o ferramentas em meus favoritos, é realmente muito legal oque você fez nesse blog, um tópico mais interessante que o outro,
    tenho um blog de vendas para nutição interna e externa que está em fase de otimização, o ferramentas vai ser muito útil para mim! valeu mesmo!

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.