Como ter um Cartão de Crédito Internacional Pré-pago

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

É possível ter um cartão de crédito internacional, mesmo que você não tenha conta em banco e sua análise de crédito seja negativo. As opções de Cartão pré-pago só a melhor solução para controle financeiro, segurança e compras online, mesmo comprando em dólares. Aqui vou mostrar 4 serviços de Cartão de Crédito Internacional que você pode ter agora mesmo.

Inscreva-se no nosso canal

Existem vários tipos de cartão de crédito no mercado e a maioria deles estão atrelados aos serviços de bancos que exigem análise de CPF para determinar se você pode ou não ter um cartão, bem como qual será o limite.

Muitas vezes esses limites são baixos e você não pode fazer compras internacionais, como em sites que vendem em dólares e importar algo para o Brasil (exemplo dos sites chineses). Para isso você precisa ter um cartão internacional e poucos clientes têm acesso.

Cartão de Crédito Pré-pago

Daí surgiram os cartões de crédito pré-pagos, que funcionam exatamente como um celular pré-pago: você coloca os créditos e usa como achar melhor. Você define os limites e quanto dinheiro estará disponível para gastar com qualquer tipo de compra.

A primeira vantagem é: Não tem anuidade!

Cartão de Crédito

Estes cartões de crédito são recarregáveis. Sempre que você precisar fazer algum tipo de compra ou precisar de algum valor para viajar, fazer pagamentos ou sacar num caixa eletrônico, basta que você coloque créditos previamente, de acordo com sua demanda.

Digamos que você vai fazer uma viagem no fim de semana e vai precisar levar R$1.000,00 para suas despesas. Com um cartão de crédito pré-pago você pode fazer a recarga desse valor e fazer suas compras e pagamentos apenas com este cartão, até o limite de mil reais que você estabeleceu.

Ou ainda, caso queira fazer uma compra em um site, mas não tem tanta certeza se será seguro, pode usar o cartão de crédito pré-pago sem medo de seus dados serem roubado e alguém estourar seu limite.

As possibilidades de uso são as mesmas de qualquer outro cartão de crédito convencional e ninguém vai perceber que você está usando um sistema pré-pago.

Cartão de Crédito Internacional Pré-pago?

Já os cartões de crédito internacionais pré-pagos funcionam da mesma forma, mas têm a possibilidade de fazer compras em dólares, são aceitos em vários países do mundo e você paga tudo previamente em Reais, sem susto com uma conta no final do mês.

Um ótimo exemplo são os sites chineses de importação de produtos. A maioria deles só aceitam pagamento em dólares e com cartão de crédito internacional. Quando quiser fazer uma compra, digamos de US$100.00 (cem dólares), basta recarregar o cartão com o valor correspondente em Reais e fazer o pagamento com total segurança.

Fazer compras com Cartão de Crédito

Até mesmo para uma viagem internacional, esta é uma boa opção para controlar seus gastos e saber quanto dinheiro você tem disponível, sem susto com o câmbio de uma conta no futuro.

Claro que toda compra em dólares no Brasil tem a taxa do IOF e o valor do dólar naquele dia.

Mercado Pago Cartão Pré-pago

Uma das opções de Cartão de Crédito Internacional pré-pago é o do Mercado Pago. Esta é a plataforma de pagamentos do Mercado Livre, mas você não precisa ser vendedor e nem comprador no serviço deles para solicitar um cartão.

Cartão de Crédito do Mercado Pago

A principal vantagem desse cartão é que você pode fazer recargas e até sacar seu dinheiro a partir de uma Lotérica. Também aceita recargas via Boleto, não cobra anuidade e tem ótimas taxas.

PagSeguro Cartão Pré-pago

O PagSeguro é um serviço bastante conhecido para sistemas de pagamento e pertence à Uol. Com ele você pode ter um Cartão de Crédito Internacional e ainda usar o serviço de pagamentos online co a mesma conta.

Tem planos e limites diferenciados para Pessoa Física e Pessoa Jurídica, o que é uma grande vantagem para quem tem um negócio e não quer depender de bancos para trabalhar.

Cartão de Crédito pré-pago do PagSeguro

Mas, não se preocupe, você não precisa ter a maquininha deles.

A tarifa internacional é de 5% + IOF e cobram uma taxa para fazer saque em caixas eletrônicos. Mas não cobram nenhum valor para pagamentos nacionais em Reais.

Dá pra recarregar com boleto, outros cartões e até transferência.

Acesso Card Cartão de Crédito

De todas as opções disponíveis o Acesso Card tem as melhores avaliações, mas é o único que eu ainda não testei. Além disso é o que passa maior transparência sobre as taxas e valores cobrados pelos serviços, o que nos dá maior segurança na hora de usar.

Cartão de Crédito Internacional Acesso Card

Outro ponto importante: este é o único cartão que tem uma taxa fixa mensal (algo semelhante à anuidade), mas que só é cobrada quando há saldo disponível no cartão. Mesmo assim pode valer a pena porque as outras taxas de serviço têm valores bem competitivos se compararmos aos outros concorrentes ou mesmo ao valor de anuidades dos cartões de bancos e suas taxas.

PayPal Cartão Pré-pago Digital

Esta é a minha escolha preferida para pagamentos em sites que só aceitam dólares e cartões internacionais. O Cartão de Crédito Internacional Digital do PayPal só funciona online e por isso é o mais seguro e fácil de controlar.

Não tem uma opção física de plástico, portanto não dá pra fazer compras nas ruas e levar com você para qualquer lugar.

Cartão de crédito virtual PayPal

Justamente por ser um cartão totalmente virtual, seu uso é mais restrito. Ótimo para quem faz muitas compras em sites fora do Brasil e sempre precisa pagar algo em dólares, mas não quer levar sustos com o câmbio e IOF.

Na página do cartão de crédito do PayPal tem uma calculadora que mostra o valor exato da compra, convertendo em Reais e adicionando a taxa de IOF e qual o valor do dólar naquele instante. Aí é só recarregar o cartão com o valor certo e sem sustos no final do mês.

Agora é com você escolher qual é o melhor cartão de crédito internacional pré-pago para suas necessidades. Até quem está negativado no marcado e não tem como abrir conta em banco pode ter um cartão de crédito para usar no dia a dia e fazer suas compras online de forma segura.

.

10 Comentários

  1. Muito bom trabalho Carlos. Mas eu moro em um país com dificuldades em muitos processos , e tenho a certeza de que estes Cartôes pre-pagos em vigor aí mo brasil não estejam em Angola(meu país) … Há uma outra forma de obter um Cartão de crédito Internaciomal?.

    Obrigado.

    Responder

  2. Acabei receber meu cartão do pre pago, tem vantagens e desvantagens.. mais como uso muito pouco, tem mim ajudado bastante. obrigado por compartilhar as informações Marcos, tinha várias dúvidas e agora tirei minhas dúvidas..

    Abraços!

    Responder

  3. O cartão mercado pago não tem tarifa de manutenção e nem paga nada pra solicitar. E usado na função credito. Recarrega via boleto e casas lotéricas. Muito bom também.

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.