Chromed Bird: usar o Twitter no Google Chrome

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Se você já está viciado no Twitter e está sempre conectado, essa extensão para o Google Chrome pode ser a salvação de muita gente. Você fica sempre conectado no Twitter sem ocupar espaço com janelas extras, abas de navegador ou aplicativos. O Chromed Bird é completo, simples e leve, totalmente integrado ao melhor navegador de internet.

 

Sempre recomendamos aos nossos leitores que abandonem o Internet Explorer (de qualquer versão) e usem ou o FireFox ou o Google Chrome. Além de mais seguros, eles têm vários complementos que facilitam a nossa vida de blogueiros.

 

E já recomendei aqui uma outra extensão para você ficar ligado nas atualizações de grandes metablogs:

 

Hoje a grande necessidade é estar presente nas redes-sociais digitais, sendo o serviço mais relevante e útil o Twitter. Descobri o Chromed Bird que é integrado ao navegador da Google e tem tudo o que você precisa para não perder nada em sua Timeline.

 

twitter-chromed-bird-extensao

 

Download do Chromed Bird

 

Claro, só roda no Google Chrome e nem preciso repetir nossa recomendação. Tem alertas personalizados, atualiza automaticamente e integra suas listas. A grande vantagem é que lê as URLs encurtadas, mostrando previamente o destino dos links.

 

.

3 Comentários

  1. Eu me sinto o ser mais atrasado e mais ignorante do mundo por não ter conseguido me familiarizar e me agradar desse novo conceito de mídia chamado Twitter. De certo eu tenho certeza que isso aconteceu porque ainda não me permiti me aventurar por mais de dois minutos em suas páginas sempre tão iguais dentro da minha concepção do século retrasado. Tudo bem, se teve algo relativamente legal que eu encontrei no Twitter foi a facilidade de encontrar e divulgar links de outros e do meu próprio blog.
    Mas convenhamos… eu não tenho paciência de ficar pedindo desesperadamente o tempo todo para que as pessoas tornem-se seguidoras do meu perfil, tampouco o contrário… esse conceito seria bem mais agradável e eficiente pra mim se por acaso eu fosse uma celebridade internacional, como Conan O’Brien, que impetulantemente seguiu uma pessoa comum para poder provar a sua total popularidade perante a mídia tornando-a uma grande celebridade instantânea, uma grande demonstração de manipulação sobre às midias. Enfim. Como percebe-se através deste comentário, não consigo me contentar com apenas 140 caracteres… pra mim é praticamente impossível se expressar sob essas condições.

    Abraços !

    Responder

  2. Pô Marcos, não da pra acreditar. Tudo que pesquiso sobre blogs sempre caio aqui. Agora que me cansei do TweetDeck procurei algo sobre o Chromed Bird e caio onde? Ferramentas Blog…hahaha. Parabéns cara, seu blog realmente é muito mais completo do que eu imaginava.

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.