Como configurar uma conta do Google AdSense [Vídeo]

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

GoogleAdSense Se você quer monetizar o seu blog e tentar ganhar algum dinheiro na web, pode ser que os seus primeiros passos comecem criando uma conta no Google AdSense e exibindo seus anúncios. Há também muitos blogs que conseguem bons ganhos com esse serviço. Mas é fundamental saber usar e entender tudo o que se pode tirar de proveito de seus recursos. Assista à esse pequeno vídeo-tutorial, feito pela equipe da Google AdSense Brasil (todo em português, claro) e aprenda a configurar a sua conta.

 

Para seguir os passos descritos no vídeo abaixo é preciso ter uma conta aprovada e ativa do Google AdSense. Esses são os primeiros passos de configurações e mostra o que há de mais importante para saber usar.

Uma das coisa mais importantes e fundamentais desse vídeo é mostrar como “Criar blocos de anúncios”, gerando o código a ser adicionado em seu blog/site. Mas também apresentam como usar os relatórios avançados que são indispensáveis na avaliação de seus ganhos e para entender o potencial de cada blog e critérios usados em sua página.

 

 

Mais artigos sobre ganhar dinheiro com Blogs:

Fonte: Blog oficial do AdSense – Novo vídeo: Configuração da sua conta

Teste de Feed.
.

2 Comentários

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.