Como escrever títulos de postagem no blog que chamam a atenção e direcionam o tráfego

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Escrever títulos de postagem no blog que chamam a atenção e direcionam o tráfego é uma forma única de escrever, porque você escreve os títulos das postagens no blog por várias razões.

Como escrever ttulos de postagem no blog que chamam a ateno e direcionam o trfego
Primeiro, você quer que as pessoas se intriguem o suficiente para se sentir-se compelidas a ler a atual postagem.
Segundo, você não quer enganar ninguém escrevendo um título que é irrelevante com o conteúdo do seu blog.
Terceiro, você quer que sua postagem ajude a impulsionar o tráfego dos motores de busca, por isso você precisa se concentrar em palavras-chave quando você escrever seus títulos de postagens.
Título do post amigável com Google SEO

Essa é uma lista enorme, mas você pode encontrar todos os três objetivos quando você escrever os títulos das postagens seguindo os passos abaixo.

1. Desperte a curiosidade e chame a atenção

Seus títulos de postagem no blog devem ser interessantes. Eles devem intrigar os leitores o suficiente para fazê-los clicar sobre o link para seu post e continuar lendo. Isso não quer dizer que os títulos simples não são eficazes. Eles são! No entanto, você precisa ter um mistura de títulos criativos e intuitivos para obter o melhor dos dois mundos.

2. Evite isca e engano

Você não quer ser acusado de enganar as pessoas a ler o seu blog com base no título e então elas se decepcionam com o conteúdo real que encontram dentro do post. Isso pode fazer mais mal ao seu blog do que bem. Se você isca-los com seu título da postagem, você precisa ter certeza de que você apresentará o conteúdo que eles estão procurando dentro do seu post.
Como escrever um blog que as pessoas querem ler

3. Considere o SEO(search engine optimization)

Escrever títulos de postagem para maximizar palavras-chave e Search Engine Optimization (SEO) é uma ótima maneira de aumentar o tráfego de entrada do seu blog do Google e outros motores de busca. Se você puder casar um título criativo com um titulo otimizado para os mecanismos de busca, então você alcançou o êxito! Mas, lembre-se de não encher com palavras-chave irrelevantes os títulos das suas postagens no blog!
5 dicas infalíveis para obter mais tráfego para seu blog
5 Dicas sobre como você pode direcionar o tráfego para seu Blog
7 dicas para escrever um bom post
 
Até a próxima!

.

1 Comentário

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.