Como excluir um blog no blogger

Se você por algum motivo não quer ver mais o seu blog no ar e prefira apagá-lo de uma vez por todas, este pequeno tutorial é para você já que hoje vou mostrar como deletar/excluir um blog no blogger/blogspot.

Antes de realizar tal ação é necessário que você analise bem, pois várias pessoas excluem seus blogs e se arrependem alguns meses depois, portanto recomendo que você pelo menos faça um backup de todas as suas postagens para que de alguma forma não jogue todo o tempo gasto para faze-las no lixo. Se você ainda não sabe realizar o backup de suas postagens clique aqui e aprenda.

Após ter feito o backup veja nos passos a diante como excluir o seu blog no blogger:

1 – No painel de administrador do seu blogger clique em “Configurações”.

2 – Em “Ferramentas do Blog” clique no link “Excluir blog”.

3 – Um aviso de confirmação será exibido e logo após clique sobre botão “Excluir Blog” para encerrar definitivamente o seu blog.

Pronto, seu blog foi excluído com sucesso. Lembrando ainda que você terá um prazo máximo de 90 dias para reativá-lo caso mude de idéia.

1 Comentário

  1. por favor de excluir o meu nome:claudio lyrio gabriel na página de pesquisa do google ainda hoje assinado claudio lyrio gabriel (claudiol.gabriel3@gmail.com)

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.