Como fazer o Algoritmo do YouTube descobrir seu Canal

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Aprenda como fazer o algoritmo do YouTube alavancar o crescimento do seu Canal e ganhar mais visualizações. Como crescer no YouTube de forma rápida e constante com essa estratégia incrível. Se você quer fazer sucesso no YouTube, precisa aplicar algumas técnicas para se destacar.

✅ Aprenda como crescer no YouTube de forma profissional
Fórmula Youtuber Expert https://formulayoutuber.expert/

O algoritmo do YouTube é o maior aliado do seu Canal. Para crescer você precisa alimentar o algoritmo com mais e mais vídeos, com muita informação e dados sobre seu conteúdo e atrair o público certo para assistir seus vídeos.

Como CRIAR uma Thumbnail INCRÍVEL p/ seus Vídeos no YouTube https://youtu.be/J0LsMjHkaj4

Um canal no YouTube só consegue mais visualizações e mais inscritos quando publicar com frequência e do jeito certo, otimizando os vídeos a partir dos metadados – título, descrição e tags. Estas são as informações básicas para o sistema do YouTube identificar o conteúdo e determinar para quem recomendar.

Por que o YouTube NÃO Recomenda seus Vídeos? https://youtu.be/a8lkMdlPuEo

O próximo passo é melhorar a taxa de clique – CTR – e o tempo de visualização, a retenção. Quanto mais tempo as pessoas assistirem seus vídeos, maior o sinal positivo de qualidade do conteúdo.

.

1 Comentário

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.