Como fazer Live (Transmissão ao vivo) no Youtube

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Uma das melhores formas de criar conteúdo para Canais no Youtube é fazer transmissões ao vivo (Live). Isso garante mais engajamento com seu público, tempo de visualização e até pode te ajudar a ganhar mais dinheiro no Youtube. Vou mostrar os melhores métodos para transmitir ao vivo gratuitamente pelo Youtube usando seu celular ou seu computador.

Se você quer aprofundar mais sobre como usar o Youtube de forma profissional, recomendo que dê uma olhada nestes outros conteúdos aqui:

E para fazer um canal no Youtube crescer é fundamental produzir vídeos com regularidade. O melhor recurso para isso é fazer transmissões ao vivo. Assista o tutorial completo:

Inscreva-se no nosso Canal no Youtube

Como transmitir ao vivo para o Youtube

A forma mais eficiente e profissional de criar uma Live no canal do Youtube é com o aplicativo OBS Studio. Este é um programa grátis para computadores (PC, Mac ou Linux) e é o mais usado inclusive por grandes Canais famosos.

Com este software é possível criar conteúdo mesmo sem uma Webcam. Pode ser usado para criar apresentações, vídeo aulas, compartilhar a tela do seu computador. Dá pra fazer transmissões com duas ou mais câmeras e até transmitir conversas via Skype ou vídeos que já estão em seu computador, imagens e composições.

Outro método é direto com o APP do Youtube para celulares. É o meio mais simples e prático, justamente por ser nativo e não exigir nenhum tipo de configuração ou códigos.

.

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.