Como fazer Live (Transmissão ao vivo) no Youtube

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Uma das melhores formas de criar conteúdo para Canais no Youtube é fazer transmissões ao vivo (Live). Isso garante mais engajamento com seu público, tempo de visualização e até pode te ajudar a ganhar mais dinheiro no Youtube. Vou mostrar os melhores métodos para transmitir ao vivo gratuitamente pelo Youtube usando seu celular ou seu computador.

💥💥 ÚLTIMA CHANCE p/ Salvar seu Blog! 💥💥

Estou encerrando as inscrições para o curso "40 Dias p/ Salvar seu Blog" e esta é sua última oportunidade para aproveitar um conteúdo incrível que pode colocar seu blog no caminho certo. Acesse AGORA mesmo para saber todos os detalhes e assistir às 5 primeiras vídeo aulas gratuitamente. As inscrições encerram dia 31/08/18.

40 Dias p/ Salvar seu Blog | salvarblog.com

Se você quer aprofundar mais sobre como usar o Youtube de forma profissional, recomendo que dê uma olhada nestes outros conteúdos aqui:

E para fazer um canal no Youtube crescer é fundamental produzir vídeos com regularidade. O melhor recurso para isso é fazer transmissões ao vivo. Assista o tutorial completo:

Inscreva-se no nosso Canal no Youtube

Como transmitir ao vivo para o Youtube

A forma mais eficiente e profissional de criar uma Live no canal do Youtube é com o aplicativo OBS Studio. Este é um programa grátis para computadores (PC, Mac ou Linux) e é o mais usado inclusive por grandes Canais famosos.

Com este software é possível criar conteúdo mesmo sem uma Webcam. Pode ser usado para criar apresentações, vídeo aulas, compartilhar a tela do seu computador. Dá pra fazer transmissões com duas ou mais câmeras e até transmitir conversas via Skype ou vídeos que já estão em seu computador, imagens e composições.

Outro método é direto com o APP do Youtube para celulares. É o meio mais simples e prático, justamente por ser nativo e não exigir nenhum tipo de configuração ou códigos.

.

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.