Como redirecionar seu blog no blogger para outra página

Muitas vezes o usuário cria um blog consegue um número razoável de visitantes mas pretende recriar ou redirecionar aquele blog ou página para outro(a). Para fazer isto sem perder os “visitantes”, basta adicionar um pequeno script na codificação HTML.

Adicione depois de <head> o seguinte código:

<script>
  location.href="url_do_novo_blog";
</script>

Esse script pode ser muito útil para várias opções, por exemplo, quem acessa a home do seu blog poderá ser redirecionado(a) para outra página dentro do próprio blog, basta substituir a “url_do_novo_blog” para a nova página (marcador, posts etc…). Basicamente isso.

Abraços.

20 Comentários

  1. Boa tarde;
    Estou usando uma barra horizontal para permitir acesso às varias paginas do meu blog. gostaria no entanto que os visitantes fossem direcionados inicialmente a uma pagina que eu criar, e a pagina inicial, de postagens ficasse como opção na barra.
    Preciso de uma pagina inicial fixa.
    Mais gostaria de continuar usando a pagina de postagens, para noticias, e que ela fosse acessada somente como opção.
    Já tentei o código acima, não funcionou.
    Espero ter sido claro.
    Se puder me ajudar ficarei muito grato.

    Responder

    • Olá Amarildo,

      Se entendi bem você gostaria de uma página de entrada para o seu blog certo? O legal para isso seria que você adquirisse um domínio próprio para o seu blog, assim você poderia criar uma página inicial que servisse para a entrada, e um link nesta mesma página apontado (em um subdomínio) para o seu blog original com todas as postagens conforme o desejado.

      Obrigado pelo comentário, qualquer dúvida disponha!

      Responder

  2. Caro Leonardo,

    – Funciona para o blogger? para redirecionar um blkog hospedado no blogger, para o wordpress.com ?

    Fiz conforme o script mencionado,mas não funcionou !

    Agradeço desde já,

    Responder

    • Estou com um usando um um dominio principal.Mas alguns subdominios.Mas ao colocar o codigo no blog que usa o subdominio para redirecionar o dominio principal meu blog ficou com 3 barras de menus acima.Pois o meu blog principal está com outros blogs dentro através de iframe!!!O q faço?

      Responder

  3. Existe a possibilidade de inserir em segundos o redirecionamento?
    Exemplo site1 tem um layout legal, quero mostrá-lo por 5 segundos e direcionálo para o site2? existe esta possibilidade?

    Responder

  4. Estou com um problema serio, tenho um blog mas perdi totalmente o acesso a ele, nao consigo entrar nele pra poder trocar meu telefone de contato, quero tentar redirecionalo para um noco blog, isto e possivel?

    Responder

  5. Recentemente alterei a URLde meu blogger, de informatecweb para um domínio próprio do Registro.BR, “infonavweb.com.br”. Porem perdi meus visitantes. poderiam me ajudar a retornar a retornar a URL anterior. grato

    Responder

  6. Olá Amigo, eu tenho um blogger x e adquiri um domínio y, porém depois de alguns anos não quis mais pagar o domínio pois eu não estava utilizando o blogger, pois bem, outro alguém comprou o domínio, e agora pensei em voltar a usar o blogger, porém não consigo retirar o direcionamento de jeito nenhum, toda vez que entro no meu blogspot.com ele já redireciona para o site antigo meu… Como faço para tirar isto?

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.