Como Salvar seu Blog em 40 dias

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Reuni 40 dicas e técnicas que podem alavancar seu blog, com as melhores práticas que todo profissional tem. Assista o vídeo e descubra como recuperar a confiança em seu blog com essa lista aplicada em todo o seu projeto.

Se você não está muito animado com seu blog, não sabe como ter um blog mais profissional e não está entendendo por que seu blog não cresce, este check list vai te ajudar muito.

40 dias para Salvar seu Blog

Quero salvar meu blog

Lançamento: 3 de Agosto

O lançamento deste curso online será no dia 3 de agosto e, diariamente, serão publicadas novas dicas práticas para elevar o nível de seu blog.

Originalmente este projeto foi um e-book, chamado “40 dias para Salvar seu Blog” que lancei ainda em 2010/2011. Teve como ponto de partida a Quaresma de 2010, inspirado na prática Católica das penitências. Foram mais de 20 mil downloads.

A ideia é oferecer aos blogueiros(as) um período para reflexão e avaliação de seus blog, indicando uma lista de tarefas, técnicas, dicas e recursos para ajudar no desenvolvimento de seus blogs. Agora estou atualizando aquele material e disponibilizando em forma de vídeos.

Este curso é parte do projeto Blogueiro Profissional: http://blogueiro.pro

Quero salvar meu blog

.

5 Comentários

    • Enviamos os links diariamente para as pessoas inscritas na lista.
      Se o seu e-mail está inscrito, então você recebeu os links de acesso.

      Ainda dá tempo de se inscrever.

      Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.