Minhas dicas pessoais sobre como se tornar um blogueiro de sucesso

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.
O sucesso com blogs tornou-se muito difícil, porque cada pessoa que tem um conhecimento sobre site ou blog está fazendo isso e na maioria dos casos o motivo é para ganhar dinheiro.
10 razões para iniciar um blog
Pense! Se todas as pessoas do mundo iniciarem um blog; como você pode subir e vencê-los?

Minhas dicas pessoais sobre como se tornar um blogueiro de sucesso
Tornou-se um trabalho muito difícil para os novos blogueiros chegar ao topo e ultrapassar os demais no menor período de tempo, mas lembre-se que é difícil, mas não impossível.
5 dicas infalíveis para conseguir visibilidade na rede
10 grandes táticas para aumentar as visitas do seu blog

Inclusive eu não sou um blogueiro bem sucedido ainda, então por que estou lhe dizendo tudo isso? Estou louco?
Não,
Porque a pessoa só pode entender os seus sentimentos se também sofre do mesmo problema que você.

Então, hoje eu quero falar sobre algumas coisas principais que podem ajudar você a chegar ao topo e fazer seu nome na blogosfera.

1. Pense diferente

Pensar diferente é considerado como a coisa mais importante e essencial se você quer ser notado na multidão. De acordo com o Technorati a cada dia milhões de blogs são criados, então isso significa que a cada dia você tem milhões de concorrentes extra. A única maneira de vencê-los é pensar outras formas diferentes e gerar algo que as pessoas nunca viram antes.

Milhões de conteúdo são publicados na internet todos os dias, então você tem que pensar diferente, a fim de criar algo digno para as pessoas.
Como escrever um blog que as pessoas querem ler
3 coisas que todo bom blogueiro faz

2. Não siga os outros só faça o que você gosta

Infelizmente, quando os blogueiros enfrentam falhas e eles não veem o seu futuro brilhante em blogs, eles começam a seguir outros blogueiros de sucesso. Não é errado ou mau hábito, é bom aprender com as pessoas, mas apenas aprender; não suas habilidades e seus estilos padrão,

Entendeu? OK, eu vou explicar melhor,
Se você gosta de um bom blogueiro, vamos dar o exemplo de Marcos Lemos do Ferramentas blog; e você quer aprender alguma coisa com ele, então, siga as suas qualidades como ele fornece conteúdo de alta qualidade, ele escreve de maneira simples e etc., mas não imitá-lo, porque então você não terá sucesso.

3. Tente fazer as coisas melhor do que os outros

As pessoas não só vê o conteúdo elas também veem a forma como ele é apresentado. Você também tem que trabalhar tanto na apresentação como no conteúdo. É óbvio que se o seu conteúdo não tem estilo, então quem vai querer lê-lo? As pessoas simplesmente vão visitá-lo e se livrar dele.

Tente fazer algo atraente, bonito, melhor, para que as pessoas sejam atraídas e apreciem.
7 dicas para escrever um bom post

4. Crie relações de amizade com outros blogueiros

É muito importante, cada blogueiro está correndo no mesmo caminho que você é, mas a diferença é que alguns estão correndo muito rápido e eles deixaram você para trás e alguns estão com você.

Criar relações com outros blogueiros também pode torná-lo popular e você também pode aumentar sua reputação. Toda pessoa tem a mente diferente para recolher distintas ideias e opiniões de blogueiros experientes, isso pode certamente ajudá-lo a obter sucesso.

5. Encare o fracasso como homem!

Os fracassos estão por toda parte, na educação, nos negócios e nos blogs também. Eu sempre digo que os fracassos dos bloggers são bons porque com eles podemos aprender algo. Eu também tenho enfrentado muitos fracassos e depois de resolvê-los eu nunca cometo o mesmo erro, porque eu acredito que o fracasso é o melhor livro de lições.

Portanto, não tenha medo, porque nós estamos aqui para ajudá-lo a alcançar o sucesso!

A excelência vai levar você ao sucesso!

Recomendo: Seja um blogueiro de sucesso

Até a próxima!

Já pensou em ser um(a) Blogueiro(a) mais Profissional?

Está cansado(a) de ser um blogueiro mediano(a) e que não tem resultados com seu Blog, não ganha dinheiro e não recebe as visitas que gostaria?

Você chegou aqui procurando como aprofundar seus conhecimentos em Blog, como Ganhar Dinheiro com seu Blog, aplicar as melhores técnicas de SEO, divulgar seu Blog e fidelizar seu público alvo. E posso te ajudar com essas coisas e muito mais, elevando o nível de qualidade do seu projeto.

Desenvolvi um curso completo, totalmente online, cobrindo tudo o que é necessário para um Blog atingir seu potencial máximo, detalhe por detalhe, que vão te tornar um Blogueiro de Elite:
  • Técnicas de produção de conteúdo
  • Fidelização do Público alvo
  • Divulgação e Técnicas de SEO
  • Métodos e técnicas de Monetização
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Esta é sua chance de ser mais profissional e ter um blog eficiente, completo e que pode ser sua fonte de renda permanente. Sou Blogueiro desde 2007 e condensei todo este conhecimento dentro do curso Blogueiro de Elite para entregar a você.

2 Comentários

  1. Olá, como vai ?

    Excelentes dicas, acredito firmemente que levando em consideração cada tópico destes todos nós poderemos alcançar o sucesso, independente do significado que “Sucesso” tenha para cada Blogueiro 🙂
    Gostei muito do seu incentivo à originalidade, de usarmos exemplos para aprender e não para copiarmos certas condutas, isso realmente acaba interferindo no resultado final 🙂
    Disciplina e superação também são imprescindíveis, estou blogando a 2 anos e todos os dias procuro aprender algo novo e acredito que será assim sempre 🙂 É importante não perdermos esta sede de alargar nossos horizontes para não ficarmos estagnados 🙂
    Na minha opinião este é um meio que propicia a união, portanto acho super válido, construtivo e útil, criarmos laços, boas parcerias, estar sempre em contato com o máximo de pessoas possíveis, além de amizades, podemos conseguir, como mencionado uma boa ajuda para o crescimento de nossos blogs 🙂
    E para finalizar concordo contigo nas sua colocação final, desafios e obstáculos, sempre existirão, o importante é não desanimarmos ao primeiro tropeço e sempre aprendermos com nossos erros 🙂

    Parabéns pelo artigo ! Grande abraço e boa semana 🙂

    Responder

    • Olá Samanta! Primeiro obrigado pela sua participação. Seu comentário foi excelente, você não apenas marcou sua presença, como também acrescentou valor ao artigo. Torço para que você tenha muito sucesso com seu blog, e, parabéns pelo excelente comentário.

      Boa semana. Valeu!

      Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.