Como usar o “Conteudo Correspondente” do AdSense [Vídeo]

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

O AdSense é o serviço da Google para monetização de sites e Blogs (que pode ser usado para ganhar dinheiro online). Agora tem um novo recurso que permite criar um bloco para exibição de “conteúdo correspondente”, exatamente como plugins e códigos para “artigos relacionados no rodapé dos posts.

💥💥 ÚLTIMA CHANCE p/ Salvar seu Blog! 💥💥

Estou encerrando as inscrições para o curso "40 Dias p/ Salvar seu Blog" e esta é sua última oportunidade para aproveitar um conteúdo incrível que pode colocar seu blog no caminho certo. Acesse AGORA mesmo para saber todos os detalhes e assistir às 5 primeiras vídeo aulas gratuitamente. As inscrições encerram dia 31/08/18.

40 Dias p/ Salvar seu Blog | salvarblog.com

Todo Blog precisa ter uma área no final dos artigos indicando outras postagens relacionadas ao conteúdo que acabou de ser lido pelo visitante. Isso faz com que o visitante permaneça mais tempo na página.

Para quem usa o WordPress existe o pluign JetPack, por exemplo, que adiciona esse recurso automaticamente em todos os posts. A para aqueles que usam o Blogger, existem os códigos que podem ser adicionados ao template e fazem a mesma função.

Posso dizer que agora ficou bem mais fácil com o novo recurso “Conteúdo Correspondente” do AdSense, que faz a mesma função e exige menos códigos (especialmente para quem usa o Blogger).

Assista o vídeo:

Você pode saber mais detalhes sobre este recurso na página do AdSense:

.

3 Comentários

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.