Como votar no TopBlog Brasil 2011

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Desde 2008 que existe o prêmio TopBlog Brasil. Seu objetivo é premiar os melhores blogs de várias categorias, tanto por voto popular quanto por um jure de especialistas. Qualquer blog por se cadastrar e concorrer. Este ano de 2011 resolvemos concorrer com o [ Ferramentas Blog ] e queremos a sua ajuda e o seu voto. Aproveite e veja também como cadastrar o seu blog e participar!

banner-topblog-2011

Se você não conhece ainda o Prêmio TopBlog Brasil 2011, pode acessar o site para saber mais detalhes: http://www.topblog.com.br/2011/.

Esse ano o [ Ferramentas Blog ] está concorrendo e vamos precisar de sua ajuda para votar em nosso blog. O processo é bem rápido e simples e você pode usar até sua conta do Twitter para isso.

Clique aqui para votar no [ Ferramentas Blog ]

Depois de clicar no link para votar, você será direcionado para nossa página e verá o ícone de votação como ilustrado na imagem abaixo:

votar-topblog-2011

Depois é só escolher a forma como quer votar, onde recomendo que use o seu perfil do Twitter que é mais prático e rápido. Feito isso você já estará nos ajudando e divulgando nosso trabalho.

Você pode votar em quantos blogs quiser para os mais variados temas. A lista está disponível na página principal (são muitos) e a votação irá até 11/out/2011 quando termina a votação popular.

Contamos com sua ajuda!

.

15 Comentários

  1. Pode contar com o meu voto.

    Tenho pena que os blogs portugueses não possam participar 🙁
    Ainda vou confirmar a informação, mas não deve dar. É pena!

    Beijinhos

    Responder

  2. Votado, com certeza…esse é um dos melhores blogs que eu conheço..
    Marcos, como por esses dias eu comprei um domínio, onde entrarei já com um novo layout, e novo nome de blog, porém farei o redirecionamento de todos os visitantes pagando uma taxa a parte…então decidi participar do concurso no ano que vem, fiz mal?

    Responder

    • É sempre bom participar quando o blog está a todo vapor. Fez bem em querer esperar. Assim seu blog estará mais maduro e firme.
      Muito obrigado por votar e ajudar!

      Responder

  3. Oi Marcos
    Acabei de votar, recomendarei no meu blog votos para o seu, e se você permitir, claro, linkar esse post quando eu escrever sobre essa votação, pois foi muito bem explicado.
    Como muitos já disseram, seu blog ajuda muuuuito, obrigada!

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.