Completamos 500 artigos no [ FerramentasBlog.com ]

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Praticamente em apenas 1 ano e 3 meses conseguimos publicar um número grande de postagens para um blog do nicho de MetaBlogs – destinado a tutoriais, dicas e ajudas para quem tem blogs. O [ FerramentasBlog.com ] se consolidou e cresceu neste período, conquistando o espaço e o respeito de muitos na blogosfera e mostrou-se comprometido com seu público. Publicamos 500 artigos visando a qualidade que pregamos e indo além de simplesmente ensinar códigos.


Esta postagem, a de número 501 é apenas para reafirmar nosso compromisso com nossos leitores e usuários, de que vou continuar trabalhando para crescer cada vez mais e oferecer mais conteúdo nessa nova etapa, nesse marco numérico que atingimos. Vendo outros blogs do mesmo nicho em língua portuguesa, vi que temos um número recorde de postagens, com uma média superior a 1 artigo por dia e mantendo nosso objetivo de atualizações diárias. Em número de conteúdo estamos no topo – em segundo lugar – e queremos chegar à liderança nesse quesito para mostrar ainda mais nosso compromisso.

Quem assina nosso Feed e recebe gratuitamente nossas atualizações sabe do empenho em manter a relevância de nossos temas e a dedicação que tenho em publicar o que há de mais novo e útil para blogs na plataforma Blogger e WordPress. Expandimos nossos assuntos e publicamos ajudas e dicas que não se limitam à construção de um blog em seu código, mas tratamos dos métodos, análises dos dados e do serviço, educamos nosso leitores às mídias sociais, à construção de layouts eficientes e à métodos de gerar receita (ganhar dinheiro na Web). Publicamos vídeos-tutoriais, bem como vídeos de consultoria e análise.

Inovamos e desenvolvemos métodos e modelos para aqueles que têm blogs a muito tempo ou para quem está apenas começando e investimos em nossas parcerias, seja no Twitter (@hordones) e também nos diversos fóruns, como também no Orkut e no Youtube. Ampliamos nossa presença para apresentar o que há de melhor na atividade de blogar. O [ FerramentasBlog.com ] é hoje modelo e referência para centenas de milhares de blogs em português, para empresas de marketing, empresários e para usuários comuns da internet.

E nossa meta para o próximo ano de 2010 é modesta: chegarmos ao número de 800 artigos publicados. Ou seja, queremos publicar em 2010, outros 300 artigos, no mínimo. Temos outros objetivos numéricos, como dobrar nosso número de assinantes de Feed, que já passou 1800 e também pretendo dobrar o número de seguidores no Twitter, para algo perto de 1500. Vamos publicar mais 10 novos vídeos no Youtube. Mas nem tudo vou revelar aqui: tenho uma surpresa para o início do próximo ano, para os novos artigos que virão e creio que isso também vai ser um marco, que vai ajudar muitos.

Obrigado a todos os leitores do [ Ferramentas Blog ].

.

14 Comentários

  1. Realmente é uma marca digna de comemoração, como já disse no twitter, admiro pessoas que conseguem publicar posts [de qualidade] com tamanha constância. Parabéns pela marca alcançada e muito sucesso para você!

    @jmpsousa

    Responder

  2. Bianco Garniz
    Sabe Marcos, eu considero seu blog um dos melhores da área, por isso vivo te enchendo via email, tudo que quero é vida longa ao Ferramentas Blog, pois a melhor coisa que podemos ouvir ou ler é que fizemos bem nosso trabalho, e você com certeza faz, grande abraço amigo!

    Responder

  3. Parabéns Marcos, seu blog concerteza é um grande exemplo para todos que o acompanha na grande blogsfera que vivemos, e o mais importante de tudo, todos os seus artigos aqui publicados são de extrema qualidade. Desejo a você boa sorte com o blog e que continue a cada dia evoluindo e fazendo mais sucesso.

    Responder

  4. Parabéns pela conquista, seus artigos são realmente de qualidade e vale a pena estar sempre visitando o seu blog, pois sempre tem muitas novidades boas.

    Responder

  5. Há algum tempo venho acompanhando seus artigos. Não porque eu queira investir seriamente em blogs. Blogo apenas, porque gosto e muitas vezes, deleto meus blogs para começar tudo de novo.

    O que quero afirmar é que gosto de conteúdo inteligente. a estrutra de seu blog é muito organizada. Seu pensamento é conciso e o mapa de seu site é de fácil exploração. A forma como você se dirige a seus leitores é livre de arrogãncia e presunção. De arrogância e presunção a blogosfera esta cheia.

    Vi muitos metablogs nascerem e crescerem de uma forma pouco transparente e isso me decepcionou muito.

    Você supera em inteligência e conteúdo de qualidade a muitos de seu nicho que hoje ocupam posições mais altas no ranking.

    Muito sucesso para você!

    Responder

  6. Parabéns, da elite da blogsfera, você é um dos mais competentes e não é arrogante como alguns conhecidos…

    Continue assim…

    Responder

  7. Olá Marcos!
    Parabéns por essa conquista.
    Depois que tomei conhecimento deste espaço o meu desempenho, à frente do meu blog, melhorou bastante.
    Seus tutoriais são de uma qualidade ímpar e a forma como você se dirige aos seus leitores é super legal.
    Abs

    Responder

  8. Parabéns marcos, sem dúvidas esse é um número muito importante! Já encontrei blogs com 1.000 postagens em apenas 1 ano, mas nem todas eram de qualidade. O importante não é alcançar um número de postagens mais ligeiramente, e sim alcançar um número de postagens alto e de boa qualidade.

    Parabéns!

    Responder

  9. Marcos,
    Esses 500 artigos são uma pequena amostra do seu excelente trabalho, meus parabéns, você é um exemplo para toda a Blogosfera brasileira.

    Um Abraço.
    Pamela Kovac

    Responder

  10. Parabéns Marcos, 500 artigos em um ano é artigo pra caramba, estou criando um novo blog para mim e como todos os outros blogueiros, temos seu blog de exemplo de um ótimo e dedicado trabalho!

    Responder

  11. Marcos,parabéns pelos 500 Posts,acabei de comprovar que um Script que eu desenvolvi,hehehe,e ele disse que você tem 16 Comentários por Post!Parabéns e Muito Sucesso para você e o seu blog,eu sei que tem muita gente que te adora 😉

    Feliz Natal(Novamente) e até mais…

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.