Conferência WordCamp Porto Alegre 2013

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

No próximo dia 13 de Julho/13 (sábado), acontecerá a WordCamp, uma conferência voltada para o mundo do WordPress, seus projetos, Blogueiros e desenvolvedores. Esta é uma oportunidade para aprender mais sobre como melhorar seus Blogs, conhecer especialistas e trocar informações com outros usuários dessa plataforma. E o [ Ferramentas Blog ] estará lá.

O WordPress é a plataforma de Blogs mais usada no mundo e uma das mais profissionais que existe. Feita tanto para amadores quanto para grandes corporações, sua estrutura atende praticamente todas as necessidades. O mais interessante do WordPress é ser uma plataforma livre e aberta, onde desenvolvedores e usuários trabalham para torná-la cada vez melhor e mais segura.

O WordCamp é o maior evento sobre WordPress do mundo e acontece desde 2006. Agora acontecerá no Brasil, pela quarta vez, indo a Porto Alegre no dia 13 de Julho/13.

O melhor de tudo? O Claudio Sanches será um dos palestrantes do evento. Ele é nosso Diretor de Desenvolvimento aqui no [ Ferramentas Blog ], já publicou dezenas de Plugins para WordPres.ORG que são usados no mundo todo e é um grande especialista em plugins para e-commerce (como o WooCommerce). Veja todos os trabalhos para WordPress do Claudio Sanches AQUI.

Claudio Sanches WordCamp 2013

WordCamp Porto Alegre 2013

Site Oficial: http://2013.portoalegre.wordcamp.org/

Os temas do evento em várias palestras e Oficinas, serão voltados tanto para desenvolvedores quanto para usuários do WordPress. Serão tratados assuntos relacionados a SEO, técnicas e uso de plugins e códigos, estrutura, desenvolvimento de Layouts e muito mais relacionado à este mundo da criação de Blogs e Sites.

Preço: A Inscrição já pode ser feita pelo site oficial do Evento (Inscreva-se AQUI), pelo valor de apenas R$35,00. Sim, é só isso mesmo. As vagas são limitadas e já estão acabando.

Esta é uma ótima oportunidade para você desenvolver seu projeto e ser mais profissional, aprendendo com quem realmente entende de WordPress. Tudo isso pessoalmente.

.

4 Comentários

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.