Criando Blogs e Sites profissionais com Planos Wix Premium

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Estamos apresentando para os blogueiros e desenvolvedores de sites uma plataforma alternativa para criar e colocar seus projetos no ar, indo além do Blogger e do WordPress. Trata-se do Wix, ferramenta online para criar sites e blogs em Flash. A grande vantagem do Wix é que toda sua estrutura permite ao próprio usuário criar não só o conteúdo de forma exclusiva, mas também o seu layout, mesmo sem conhecer nada de códigos. O Wix tem serviços gratuitos, mas também Planos Premium para quem tem projetos mais profissionais e quer algo bem avançado.

Já apresentamos e ensinamos a usar o Wix, mostrando como é fácil e rápido criar algo totalmente novo e original, em poucos minutos. Com esta poderosa ferramente, você consegue construir layouts de qualidade, únicos para seus projetos e super fáceis de colocar no ar:

Criar um site grátis no Wix

Muitos não podem se conformar com recursos gratuitos do Blogger e acham caro migrar para o WordPress.org para avançarem e criar algo mais profissional. Outro problema do WordPress.org é que pode exigir um certo nível de conhecimento para usar FTP, Host e instalação do serviço, migrar DNS e outras configurações para usar um domínio próprio.

  • Acesse AGORA para saber tudo do Wix e criar seu Blog/Site

Para além dos serviçso gratuito que têm algumas limitações ou os serviços para WordPress.org que exigirão um pouco mais de conhecimento técnico de sua parte, você pode contratar o serviço Premium do Wix com recursos avançados e possibilidades de customização que tornam o seu projeto mais profissional e completo.

Vantagens dos Planos Wix Premium

Para quem quer simplicidade no uso de recursos avançados, que precisa de espaço para suas ferramentas, quer contratar um domínio próprio e até criar uma loja virtual, os Planos Wix Premium podem ser uma solução barata e muito prática.

  • Conheça os serviços e Planos Wix Premium AGORA!

O melhor de tudo: você usa a ferramentas gratuita para testar e aprender a usar o Wix e só depois migra para algum Plano Wix Premium.

Formas de pagamento facilitadas

Para contratar os Planos Wix Premium você pode usar qualquer cartão de crédito Visa ou MasterCard brasileiros. Não precisa ter cartão internacional. Em breve também vão aceitar cartões Aurea e HiperCard, além de boleto bancário e American Express.

Serviços disponíveis no plano:

Por um único preço você tem vários recursos que custariam muito mais caro para ter muito menos. Os pacotes são completos, incluindo vantagens que nenhum Host oferece. Sem contar que você não vai gastar com um webdesigner para criar um layout, já que você mesmo fará isso.

Com um único plano você pode configurar por completo seu blog ou site, deixando ele com os melhores recursos e as coisas mais importantes para seus projetos serem mais profissionais.

Registrar domínio, hospedagem, configurações de DNS, limite de banda de transmissão de dados, pronto para o rastreamento de visitas via Google Analytics e o ótimo suporte da equipe do Wix. Há planos e pacotes de serviços para todos os tamanhos.

Um dos serviços que mais recomendo é o eCommerce para criar lojas virtuais. com um investimento muito baixo, você tem toda a estrutura para montar sua loja e começar a vender seus produtos e serviços em poucos minutos.

  • Comece AGORA no Wix!
.

14 Comentários

  1. Já ouvir dizer sites feitos em flash não são muito bons para serem identificados pelo google, logo não seria muito bom em termos de pagerank, posição nas buscas e etc.. Isso é verdade?

    Responder

    • Zaack,
      Há técnicas de SEO voltadas para sites com estrutura em Flash. A dificuldade para ranking é a mesma para qualquer tipo de site. Alguns sistemas tem mais vantagens que outros em função do código, mas o Google preza hoje mais pelo conteúdo do que pela estrutura em si.
      Além disso, o próprio Wix tem recursos para ajudar no SEO pré-configurados e ajuda seus usuários com informações e técnicas nesse sentido.

      Responder

  2. Oi Marcos Lemos,

    Me lembro que um visitante fez um comentário que sites ou blog criados em Flash é muito pesado?!? Isso é verdade? Muito bom você abordar sobre o Wix, sexta-feira estava visitando e não sabia até agora que o Wix recebe cartões brasileiros. Estou esperando e não sei se recebeu aquela minha dúvida que enviei no contato do Ferramentas Blog é quase as demonstrações do Wix.

    Parabéns pelo artigo!

    Responder

    • Wagner,
      A estrutura de código do Wix não deixa o site pesado, pois usam um sistema muito bom para criação de sites. Além disso eles têm servidores bem poderosos para manter tudo rodando bem rápido e com o máximo de eficiência.
      Sim, agora recebem cartões brasileiros, o que facilita muito.

      Responder

  3. Eu tenho um projeto no Wix e recomendo fortemente: mesmo a versão gratuita possui boas ferramentas e seu site fica com aparência profissional sem que vc tenha que esquentar a cabeça com isso!

    Responder

  4. Marcos, estou desenvolvendo um site de loja virtual no WIX, mas no plano gratuito o sistema de vendas não finaliza a compra, então eu gostaria de saber se no plano premium tudo funciona corretamente e como é o webmaster tem um controle da suas vendas. Obrigado!

    Responder

  5. Olá Marcos!
    Mto bom artigo. Gostaria de saber , se os sites em flash em geral, mas vamos dizer aqui os feitos em Wix, se eles rodam bem nestas novas tecnologias, Ipad, Iphone, Tablets?

    Pois a um tempo atrás já se ouvia na extinção do Flash por causa disto.

    Mais uma vez parabéns!

    Responder

  6. Pingback: Crie seu Site ou Blog em HTML5 com a Wix - [ Ferramentas Blog ]

  7. Estou interessada em migrar para o Wix pois gostei das opções de lay out, mas tenho muitos conteúdos no word press, quero saber se tem como importar os conteúdos ou se vou ter que copiar cada conteudo um a um.?

    Responder

  8. Meu blog é WIX e eu tenho sofrido MUITO.

    01- O site demora muito para carregar (você mesmo pode testar!) mesmo eu tendo reduzido todas as fotos e usado diversos recursos para isso.
    02 – O editor de texto tem uma janela mínima que complica a visualização enquanto você está criando um post
    -3 – Tenho tido bugs como no compartilhamento do Facebook ou no layout que fica desconfigurado na Web (dá só uma olhadinha que você vai entender o meu desespero) e muitas outras coisas.
    04 – Não é possível editar uma página de post unicamente e portanto se você quiser adicionar coisas abaixoda caixa de texto do post, essa coisa vai mudar de posição e pode até mesmo ficar na frente do seu texto.
    05 – muuuitas outras coisas

    Não recomendo WIX para blogers! A plataforma é ótima para sites que não tem tanta atualização.

    Responder

  9. Utilizando uma conta free, notei que o site está limitado a ter apenas um blog como parte dele. Isso muda com uma conta premium, ou a cota de apenas 1 blog por site se manterá, independente do plano?

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.