Crie um aplicativo Nokia para seu Blog

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Nokia_N81 Já que os celulares vão dominar o mundo e praticamente tudo o que fazemos estamos acompanhados desses aparelhos, nada melhor que oferecer ao público do seu blog uma maneira de acompanhar seus posts num aplicativo (app) para Nokia. É gratuito, fácil e rápido, funcionando como um acesso direto ao seu blog pelo celular.

 

Eu descobri esse serviço da Nokia pelo Blog Informação Virtual do Rodrigo Neto. Testei essa novidade e já estou usando para o [ Ferramentas Blog ]. E você, se tem um Nokia, pode instalar e usar agora para ler meu blog na tela do seu celular – totalmente gratuito.

 

ovi-FB-468x60Baixar agora! 

 

Se você tem um celular Nokia com acesso à internet, pode baixar o aplicativo clicando acima ou entrando pelo Ovi Store de procurar por "Ferramentas Blog".

 

Para criar um para seu blog, basta acessar:

 

http://appwizard.ovi.com/web_nokia/signIn.jsp

 

Assista um pequeno vídeo demonstrativo e clique em "Try it out" para criar sua conta gratuita e o seu modelo de aplicativo para divulgar o conteúdo de seu blog e conquistar mais leitores.

 

Em até 24 horas depois de criado seu modelo a Nokia libera, se estiver tudo de acordo com as normas do serviço, e publica seu aplicativo na Ovi Store para download.

 

Outros artigos interessantes:

.

4 Comentários

  1. Muito legal o metodo da Nokia aprovar app de blogs, vou fazer um para o meu e mais uma vez meus parabens ao marcos pelo trabalho realizado no FB. Sempre na frente.
    Obs.Seria muito legal se a apple fizesse o mesmo para aplicativos do iPhone/iPod.

    Responder

  2. Ele fica que nem o website do celular da Mofuse so que você pode personalizar e instalar no seu celular =)

    Responder

  3. Concordo com o Charles S. ainda mais com a idéia da Apple. Bem, no meu ponto de vista há alguns pontos a serem levados em concideração: Acho que isso nada mais é do que uma lista de RSS ou Feed do blog que muitpos dos bons celulares fazer atualizações sem nenhum aplicativo, (o meu é Sony e tem feed RSS e leio o meu blog) O legal deste são as imagens que aparecem pelo aplicativo. Não vi muita coisa assim de diferente, a não ser o fato da Nokia mostrar que seus aplicativos realmente pode fazer a diferença. Gosto desta iniciativa. Há um aplicativo diferencial que mencionei no meu blog estes dias do mesmo site da Nokia [http://bit.ly/ag3VMm]. Enfim, gostei do post por mostrar mais uma vez a qualidade e preocupação da Nokia, mas o aplicativo em si não me é muita vantagem.

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.