Curso: Como criar sites facilmente!

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Se você sempre teve vontade de aprender a criar sites de forma profissional e completa, esta é uma grande oportunidade de fazer um curso todo em vídeo-aulas para aprender a usar uma surpreendente ferramenta de criação de sites. Este é um curso direcionado para pessoas de todos os níveis de conhecimento, que vai te ensinar a criar sites incríveis, de forma fácil, simples e extremamente rápida.

Uma das dificuldades de quem quer aprender a criar sites e disponibilizar conteúdo na internet é entender as linguagens e códigos, além de precisar ter conhecimento em designer, contratar serviços de hospedagem e saber configurar Hosts. Caso não conheça nada disso e não tenha tempo para aprender, a única opção é contratar alguém que faça tudo isso por você.

Contratar AGORA: Como Criar Sites Facilmente!

Mas existe um curso que vai ensinar você a criar sites sem essas dificuldades, com ferramentas totalmente online, fáceis de usar e sem precisar ter conhecimento técnico algum.

Vou repetir: você não vai precisar aprender nada técnico e complicado. São 25 aulas em vídeo, com tudo o que você precisa saber para desenvolver e publicar sites rapidamente na internet.

Como Criar Sites Facilmente

Este curso foi desenvolvido e é apresentado pelo Professor Dani Edson Pereira, que tem mais de 14 anos de experiência em internet. Com uma didática segura e garantia de facilidade para ensinar este recurso de criação de sites, as vídeo-aulas serão guias e material de estudo para que você domine uma incrível ferramenta.

Você está adquirindo um curso completo, totalmente online, que vai lhe ensinar a dominar a criação de sites em todas as etapas, desde a elaboração e escolha de um layout, configurações, aplicação de efeitos e recursos avançados, até a publicação definitiva.

Quer ver como tudo funciona e como é fácil de verdade? Então assista essa apresentação e introdução de como funciona a ferramenta que você irá aprender a usar:

Não há dúvida de que com essa ferramenta você será mesmo capaz de aprender a criar um site por inteiro, com tudo o que você precisa para colocar sua marca no ar, vender seus produtos e serviços ou mesmo publicar suas ideias. Tudo isso sem depender de ninguém. Tudo estará sob o seu controle.

E o melhor de tudo: você poderia até mesmo vender suas criações para outras empresas, amigos e colegas. Você cria os sites facilmente para quem você quiser e como for melhor para cada caso.

Contratar AGORA: Como Criar Sites Facilmente

As vídeo aulas são totalmente online, o que facilita você estudar e assistir em qualquer lugar conectado à internet, ver e rever todas as aulas e ir praticando ao mesmo tempo. Não precisa instalar nada em seu computador e as ferramentas que você irá aprender a usar, estão todas online também. Ou seja: você pode trabalhar em qualquer lugar que tenha um computador disponível com acesso à internet.

O que você irá aprender ao contratar o curso:

  • Como usar uma inovadora ferramenta on-line que baseada na tecnologia Web 2.0 para criar sites incríveis de modo muito fácil e rápido, sem precisar saber HTML, Webdesign ou hospedagem de sites; 
  • Como criar sites simplesmente “arrastando e soltando” elementos na página tais como títulos, parágrafos, imagens, etc;
  • e-Commerce: Como transformar o seu site em uma loja virtual colocando produtos à venda com botão de pagamento e carrinho de compras usando PayPal e PagSeguro para receber pagamentos via cartão de crédito, boleto bancário, transferência direta, etc;
  • Entre outras dezenas de recursos avançados para manter um site altamente profissional e completo!!!

O curso é totalmente online, completo e em vídeo aulas.

*Publieditorial

.

9 Comentários

  1. Ta que alguns anos vamos fazer é faculdade pela internet com o mesmo, nível de uma faculdade real os cursos já estão no mesmo nível já fiz alguns esse também parece bom pra quem começa HJ na web!

    Responder

  2. Cara eu pensei que era do Claudio Sanches..kkk mas deve ser bom mesmo.
    Marcos que tal uma versão em DVD do “Blogar: Processo de criação de blogs”

    Responder

  3. Eu já conhecia essa ferramenta que ele usa no tutorial, e sinceramente, aprendi a usar sozinha e não precisei de curso nenhum… Além disso não gostei muito, pois senti muita falta de recursos que, na minha opinião, até o Blogger pode oferecer. Mas é uma ótima opção pra quem não entende nem o básico de web design…

    De qualquer forma, essa é a minha opinião pessoal e foi um bom artigo Marcos!

    Responder

  4. Olá Marcos,

    A poucos meses atrás, contratei um web designer para montar um site para mim. O problema é que no mercado que atuo, a atualização quase diária de valores, pacotes, promoções são inevitáveis. Resultado, toda vez que tenho que fazer uma alteração, o profissional de web designer me cobra por hora trabalhada.

    Agora vem minha dúvida Marcos. Será que adquirindo este curso, estarei apto a modificar meu site sem recorrer ao profissional? Ou este curso somente ensinará como montar um site em um certo estilo (programa, aplicativo) e não como mexer em um site já pronto, cheio de codigos html e etc?

    Obrigado pela atenção e ficaria muito grato com a resposta,
    Daniel Limeira

    Responder

    • Não, este curso apenas cria o visual para voce, sites criados por esse curso muitas vezes utilizam tecnologias ultrapassadas, não são otimizados para melhor carregamento e muitas vezes voce achará sites com o mesmo estilo que o seu, resultado; voce perderá identidade visual!

      Att.JonathanFelipe

      Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.