Curso Top Afiliados: como trabalhar com Programas Afiliados

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

O curso Top Afiliado tem como objetivo central treinar afiliados de maneira profissional. Atualmente, muitas pessoas tentam trabalhar com programas de afiliados; entretanto, não conseguem ganhar dinheiro com esse método.

A proposta do curso Top Afiliado é fazer com que o afiliado ganhe de R$50 a R$500 reais por dia. O faturamento se estabelece com essa modalidade de trabalhar com o marketing digital. O programa pula algumas etapas e vai direto ao ponto de interesse do afiliado.

Curso Top Afiliados

Logo que o curso é adquirido, o aluno se depara com uma aula de introdução, onde vai entender como funciona o método Top Afiliado em detalhes e como aproveitar cada aula e instrução.

Módulo 1 – Sua mente de afiliado

Este módulo tem como objetivo fazer o aluno abrir a mente entender que não se trata somente de mais um trabalho tradicional, mas sim de uma oportunidade de empreender. Este seria o ‘abc’ do Top Afiliado.

Nesse método, o “salário” que uma pessoa pode adquirir não depende da quantidade de dias que trabalhe, mas sim dos resultados que tal pessoa vai conseguir obter. Para ganhar mais, não necessariamente é preciso trabalhar mais. É necessário criar novos meios e estratégias e assim a Internet, o meio digital em geral, pode ajudar aos afiliados.

Na primeira etapa, o aluno vai ter a oportunidade de expandir a mente empreendedora e aprender a dar os primeiros passos para ser um afiliado, saber escolher um nicho, por exemplo, entre outros conceitos básicos.

Módulo 2 – Hotmart, você só precisa dele

O curso Top Afiliado parte do princípio que para ser um ótimo afiliado é necessário conhecer o Hotmart – Hotmart é uma plataforma de produtos digitais a qual as pessoas podem se afiliar e ganhar dinheiro com a venda de tais produtos.

Este módulo funciona basicamente como um tutorial para aprender a mexer no Hotmart, desde o cadastro, a escolha certa dos produtos até como configura uma conta bancária para receber a comissão direto na conta. Esse programa agrupa diversos produtos, principalmente brasileiros, que permitem altas comissões, algo em torno de 40%, 50% e até 60%.

Módulo 3 – Seus domínios de trabalho

Nesta etapa do curso é ensinado ao aluno que, para ser um afiliado profissional, é recomendado que tenha um domínio, ou seja, um blog ou um site próprios.

O módulo consiste em ensinar a criar um domínio e como torna-lo ferramenta de trabalho.

Módulo 4 – Seu contato com a lista

Um dos segredos de ser um afiliado profissional é ter uma lista de e-mails. Contudo, não uma lista de e-mails qualquer, mas sim uma que contenha pessoas que possuam real interesse naquilo que o afiliado vai divulgar. Essa lista é construída pelo afiliado e conta com pessoas que querem, fizeram um cadastro ou de alguma outra forma demonstraram interesse em receber o que o afiliado propõe.

O aluno aprende neste módulo a configura o servidor de e-mail dele para o público-alvo determinado. Também é ensinado ao afiliado ter um bom relacionamento com a lista de contatos, conhecer os gostos de cada um, não sair divulgando tudo para todos.

Módulo 5 – Autoresponder Express

Neste estágio, o aluno, ou melhor, o afiliado profissional, é ensinado a como usar a ferramenta de e-mail marketing, para assim, aumentar as chances das pessoas se cadastrarem nesta lista de e-mails e criar um laço de relacionamento com a marca, de forma duradoura.

Além disso, o aluno aprender também como configurar um autoresponder, que se consistem naquelas mensagens automáticas que não exigem comando manual depois da primeira configuração. Por exemplo, existem provedores gratuitos que permitem enviar e-mails ilimitados para uma determinada quantidade de contatos.

Tal ferramenta permite que o afiliado ganhe mais tempo e mantenha contato com a lista de e-mails construída.

Módulo 6 – Suas páginas de inscrição

A lição dada neste módulo explica que para conquistar e capturar as pessoas que tenham interesse no negócio que está sendo oferecido é necessário divulgar o produto em páginas de captura, que de certa forma chamam a atenção para que as pessoas se cadastrem para receber os e-mails fornecidos pelo afiliado profissional. Essas páginas são denominadas Landing pages, Squeeze Pages, ou Páginas de Captura de Email.

Módulo 7 – Tráfego

Este módulo tem como princípio ensinar aos alunos como conseguir o tráfego (visita) de pessoas destinadas ao produto proposto.

Os afiliados têm como tendência divulgar os produtos para quem está mais próximo (família, vizinhos, amigos etc), mas nem sempre esses são os reais interessados nisso. Nesse espaço, o aluno aprende a encontrar as pessoas certas e a chamar a atenção delas no produto que está sendo divulgado.

Módulo 8 – Duplicação do método

Após seguir todos os passos propostos pelo curso, o aluno vai garantir um bom negócio sustentável e faturar uma renda por meio da Internet. E depois?

O curso sugere que o aluno faça mais do mesmo, ou seja, duplique as estratégias já ensinadas para assim conquistar mais pessoas e lucrar mais com tal negócio.

Cris-Franklin-e-Romualdo-Cronemberger-Top-Afiliado

Bônus

Além de tudo o que foi ensinado, o curso oferece ao aluno um bônus que explica como utilizar o Facebook Ads, por exemplo, para assim realizar campanhas com auxílio da ferramenta. O bônus também explica um pouco mais sobre faturamento extra e técnicas de negociação com produtores.

Webinários

Um diferencial do curso Top Afiliados são os webinários.

Alguns cursos promovidos e realizados na Internet não dão suporte para os alunos, que acabam comprando o curso e depois disso ficam sem ninguém para dar apoio ou tirar dúvidas.

No Top Afiliados não há este problema, todo mês é realizado um webinário de perguntas e respostas onde quem geralmente responde são os criadores do curso – Cris Franklin e Romualdo Cronemberger. E ninguém melhor que essa dupla de sucesso para esclarecer as dúvidas que surgem ao longo dos módulos. Outro detalhe é que esses webinários são gravados para que os alunos possam assisti-los quando for necessário.

Em resumo, o curso Top Afiliado ensina ao aluno e afiliado profissional a como ganhar dinheiro se afiliando a produtos, como conquistar o cliente certo para assim obter sucesso no faturamento dos lucros.

.

* Publieditorial

.

6 Comentários

  1. O Treinamento Top Afiliado é excelente, a Cris e o Romualdo são grandes profissionais, o Top Afiliado é um curso completo, várias dicas e estratégias para ganhar um bom dinheiro online, um treinamento de alta qualidade! Sucessos a todos!

    Responder

  2. Ainda não conheço, maisnja fiquei hiper curiosa. Desculpe as palavras, mais muitos enganam a gente sabe? Postam textos incríveis falando do tal curso, e ai a pessoa se interessa achando que vai dar certo, que vai conseguir atingir seu objetivo principal com o blog/site! E então é lesado. É muito triste isso, porque ninguém acha dinheiro no lixo, para ter que investir em cursos e ser enganado sabe? Eu vou ver se conheço o Top afiliados, vpi clicar aqui no Banner e ver como funciona. Espero não me decepcionar. Abraços Marcos.

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.