Dia 13: Retomar temas e assuntos abandonados no Blog

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

retomar-tema-assunto-blogs Quaresma: 40 dias de penitências para salvar seu Blog
Vou que publica em seu blog, como autor tem a obrigação de conhecer tudo o que há nele, especialmente saber catalogar seu blog em categorias e grupos de assuntos semelhantes. Mas repare quantos temas e assuntos que poderiam converter mais visitas, ficaram abandonados e esquecidos e você não deu continuidade. Agora é hora de retomar o rumo.

 

Os artigos dessa série estão listados aqui:

 

No Dia 12 dessa série tratamos da importância de reescrever seus artigos antigos para que melhorem de acordo com a qualidade atual de seu trabalho. Essa é uma tarefa significativa, mas existem artigos e assuntos que não basta simplesmente reescrever ou revisar, é preciso escrever mais e aprofundar o tema.

 

Faça uma busca em seu blog, por tudo o que já foi publicado e veja o que ficou devendo informação e que precisa ser completado e/ou aprofundado por mais artigos. Isso vai te ajudar a ter mais inspiração na pesquisa por palavras-chave (Dia 10), escrever artigos com antecedência (Dia 9) e interligar melhor seus posts (Dia 11).

 

Ao aprofundar sobre seus temas e assuntos, mostrará que seu blog não esquece o que já foi publicado e dá nova chance para seu público interessar-se pelo conjunto de seus artigos, o que os leva a comentar mais e querer acompanhar suas atualizações. Além de promover uma renovação em seu blog.

 

Retomar NÃO É reescrever, mas é escrever mais artigos e posts sobre aquele tema que mais agradou seu público, que mais atraiu visitas e/ou que ficou incompleto, esperando mais argumentos, mas informações e mais debates.

.

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.