Dia 16: Divulgar posts do Blog em agregadores de conteúdo

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

link-avatars-blogs Veja o caminho que estamos percorrendo para salvar seu blog: começamos aprofundando sobre seu tema, sua identidade e o conteúdo. Depois de ter esses elementos bem reforças é que podemos começar a falar de divulgação. Só se divulga o que tem conteúdo para oferecer, pois os posts é que dão sentido a um blog. Vamos começar pelos agregadores de conteúdo.

 

Os artigos dessa série estão listados aqui:

 

Existem formas diretas e indiretas de divulgação e a mais eficiente para quem está começando, mas tem um conteúdo diferenciado, original e de qualidade, os agregadores de conteúdo são uma ótima fonte de visitas. É preciso criar o hábito desde o início de se enviar links para os agregadores para que não se perca ao longo do tempo.

 

O que são os Agregadores de conteúdo?

De forma bem resumida, trata-se de sites que recebem links, por cadastro, de assuntos diversos e dos mais variados sites e blogs. Têm o objetivo de agregar, juntar informações e classificá-las segundo o voto e cliques, também a opinião, de quem visita aquele link ali publicado.

 

Esses serviços têm o simples objetivo de divulgar, organizar e classificar em categorias os conteúdo mais interessantes de um determinado período de tempo (normalmente as últimas 24 horas). Várias pessoas recorrem aos agregadores para lerem o que está em pauta e saber quais os assuntos mais populares.

 

Existem vários serviços desses e é um trabalho manual enviar seus links para os melhores. Recomendo os seguintes:

 

 

Esses são os mais sérios e importantes. Em alguns casos, ter um link bem posicionado nesses agregadores pode render centenas de visitas e até milhares de cliques num único dia. Aprenda a usar cada um deles e sempre envie seus links à medida que for publicando. Esses serviços são de grande importância para tornar seu blog conhecido e ajudam a depender menos das visitas vindas do Google e outros mecanismos de busca.

 

Leia para entender mais:

Já pensou em ser um(a) Blogueiro(a) mais Profissional?

Está cansado(a) de ser um blogueiro mediano(a) e que não tem resultados com seu Blog, não ganha dinheiro e não recebe as visitas que gostaria?

Você chegou aqui procurando como aprofundar seus conhecimentos em Blog, como Ganhar Dinheiro com seu Blog, aplicar as melhores técnicas de SEO, divulgar seu Blog e fidelizar seu público alvo. E posso te ajudar com essas coisas e muito mais, elevando o nível de qualidade do seu projeto.

Desenvolvi um curso completo, totalmente online, cobrindo tudo o que é necessário para um Blog atingir seu potencial máximo, detalhe por detalhe, que vão te tornar um Blogueiro de Elite:
  • Técnicas de produção de conteúdo
  • Fidelização do Público alvo
  • Divulgação e Técnicas de SEO
  • Métodos e técnicas de Monetização
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Esta é sua chance de ser mais profissional e ter um blog eficiente, completo e que pode ser sua fonte de renda permanente. Sou Blogueiro desde 2007 e condensei todo este conhecimento dentro do curso Blogueiro de Elite para entregar a você.

8 Comentários

  1. A dica é muito boa. O ruim é que a taxa de rejeição quando se tem um link aprovado nesses sites aumenta bastante, e o número de páginas visitadas cai.

    Responder

  2. Devo lembrar que para sites indexadores é de extremo valor variar o título da postagem para o publico do nicho especifico para não haver uma disputa do juice com você mesmo.

    Responder

  3. olha vc esqueceu do Linkto, no meu blog ele eh disparado o melhor, eu criticava muito, pois dos agregadores que enviava meus links ele durante um mes , num tinha me retornado nem 10 visitantes, mais do nada começou a aumentar o numero de visitas e hj ele corresponde a quase 10% dos meus visitantes olha que nem estou postanto mais e esse numero aumenta a cada dia…, além do mais o dhitt que muitas pessoas elogiam dizendo que eh o melhor, me traz o retorno de 5%,(eh o segundo que mais traz retorno) mais depois que parei de postar o numero de visitantes eh muito baixo com dhitt, pois ele só te dah retorno quando vc posta…

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.