Dia 7: Dedique tempo exclusivo para seu Blog

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

agendar Quaresma: 40 dias de penitências para salvar seu Blog.
Todos temos rotinas estressantes, dias cheios de atividades e rotinas a serem cumpridas. Trabalhamos muitos e já estamos aprendendo a ser multi-tarefas como são as máquinas e os computadores. Mas há estudos que indicam que essa forma de vida não é recomendável e nem sempre nos favorece. O melhor é sempre saber separar nossas atividades e organizar bem nosso tempo para que tudo seja feito da melhor maneira possível. Só fazemos bem o que dedicamos tempo exclusivo. Se você tem um blog, precisa ter essa mesma mentalidade e se dedicar.

 

Os artigos dessa série estão listados aqui:

 

Já tratei disso em um outro artigo, que recomendo como complemento para esse dica:

 

Esse é uma dica e uma sugestão muito simples e objetiva: Você precisa dedicar um tempo diário ao seu blog. Por vários motivos:

1. Para fazer pesquisas de conteúdo;
2. Ter tempo para escrever;
3. Relacionar-se com seu público alvo, respondendo e-mails, comentários…;
4. Ler, ler e ler muito, especialmente o que fazem seus concorrentes;
5. Para que seu blog seja parte integrante de sua rotina;

 

Mas o mais importante é pensar na sua organização e para não se perder, ter seu blog como um objetivo claro e dedicado. Se quer ter sucesso com isso, então precisa de dedicação constante, pois um blog é um projeto a longo prazo.

.

2 Comentários

  1. Estou seguindo a sua cartilha marcos, por enquanto está tudo em um caderno uns rabiscos. Agora já tenho em mente o que deve ser o meu blog. Muito obrigado pelo excelente trabalho. Em breve(40dias) não muito breve. Entrarei em contato para mostrar o fruto da meu trabalho junto com suas valiosas dicas.

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.