Dicas e vídeos para desenvolver seu blog de maneira profissional

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Aproveite um pouco do seu tempo online para assistir duas palestras sobre desenvolvimento profissional de Blogs. Mesmo que seu blog seja apenas o seu passa tempo, isso não significa que não deva ser levado a sério ou tratado com profissionalismo. Selecionei um vídeo do Edney Souza (Interney) na Expo Y 2011 e uma vídeo aula que publiquei recentemente. São conteúdos completos e motivacionais que vão ajudar você a manter o foco em seu trabalho de blogueiro.

Adicionei abaixo o vídeo do Edney para você assistir. São apenas 30min de apresentação bem profunda e detalhada sobre como você pode aprimorar seu blog.

Também recomendo que assista minha vídeo aula, que foi gravada recentemente também, sobre desenvolvimento profissional de blogs, onde tirei dúvidas de vários blogueiros, tratando inclusive sobre monetização.

Estes dois conteúdos têm muito valor para os blogueiros, podendo abrir suas perspectivas, oferecendo novas idéias para seus projetos.

Vídeo originalmente publicado no Youtube.

.

8 Comentários

  1. Gostei do que vi e ouvi. Há tempos que to relutando em passar para WordPress (hospedagem paga). Acredito que meu blog já esteja no caminho para esse desenvolvimento profissional. Não que o Blogger seja ruim, mas o que eu quero fazer ele não suporta que seria uma página só com meu portifólio.

    O que você recomenda de hospedagem compartilhada? Teria algum outro serviço além do UOL Host que pague anualmente?

    Obrigado.

    Responder

  2. Olá Marcos,
    Parbéns pelo seu video. Recebo seus feeds diariamente.Não estava conseguindo tempo para assitir ao seu video, mas hoje na hora do meu almoço (trabalho numa empresa) resolvi ver. Foi ótimo pois estou estruturando meu blog e suas dicas foram muito boas, como são sempre, suas postagens! Parabéns! E muito sucesso na sua nova iniciativa com o FBlog Host!!
    Abraços, Esttela – Curitiba – PR

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.