Dicas para Blog – Artigos Maio/2009

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Com a intenção de facilitar a busca por artigos, tutoriais e conteúdos aqui no [ Ferramentas Blog ], reunimos todo início de mês a lista dos artigos publicados no mês anterior. Assim damos continuidade ao nosso trabalho e ninguém se perde. Temos muitas formas para se encontrar o que você precisa aqui e dificilmente não temos o que você precisa, basta saber como procurar e fazer isso com atenção.

 

Então, antes de você ver a lista do mês de Maio, veja como é possível encontrar o que você precisa aqui no nosso Blog antes de nos enviar um comentário ou entrar em contato pelo nosso formulário.

 

Mecanismo de Busca.

 

barra-pesquisa

 

Temos um ótimo mecanismo de busca integrado ao blog que pode encontrar o que você quer por palavras-chave e só faz busca dentro dos nossos artigos. Esse é o método mais eficiente, rápido e objetivo e é o método que recomendamos quando você sabe exatamente o que procura.

Resumindo: Basta escrever na caixa de texto que fica no canto superior direito da página o que você está procurando, refinar suas buscas e terá o que precisa de nossos artigos e tutoriais.

 

marcadores-blogger Marcadores de Conteúdo (temas – assuntos).

Em todo blog é possível classificar os artigos de acordo com o seus temas e listar isso em forma de menu. A isso chamamos de “Marcadores”. Muito útil para encontrar artigos de um determinado assunto que lhe interesse e quando se quer aprofundar sobre algo específico. Dessa forma você poderá ler e encontrar tudo o que já foi publicado aqui sobre algo específico.

 

Aprenda mais sobre os marcadores lendo:

Os Marcadores de nosso blog ficam na barra lateral, num menu que leva esse mesmo nome.

 

Acompanhando nossas atualizações no Feed.

feed04 Para manter-se sempre atualizado com tudo o que publicamos aqui diariamente, considere acompanhar nossas atualizações pelo Feed. Essa é a forma mais eficiente de ser avisado e ler sobre o que estamos sempre tratando aqui, sem precisar visitar o [ Ferramentas Blog ] constantemente.

Praticamente todos os sites e blogs têm Feed e você pode acompanhar vários ao mesmo tempo, sempre recebendo apenas as atualizações e lendo o que lhe interessar mais, sem perder tempo abrindo um por um, de forma mais eficiente, prática e rápida.

 

Nossos Artigos do Mês de Maio/2009.

Veja agora a lista dos artigos publicados no mês anterior.

 

Espero que assim você posso encontrar o que procura.

.

1 Comentário

  1. Seu blog foi um dos que mais me “mandaram” leitores através de algum link (provavelmente dos meus comentários). Deixei isso registrado num post. Abraço!

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.