Dispersa: Compartilhe conhecimento e lucre com seus textos

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Serviços colaborativos estão crescendo muito no Brasil e uma iniciativa que tem chamado a atenção é o Dispersa – http://www.dispersa.com.br/ –  cujo foco é o compartilhamento de conteúdo mesmo para quem não tem um blog ou site. Nem todos conseguem criar e manter seu próprio blog com atualizações constantes, pagar hospedagem e cuidar da estrutura. Uma solução é participar de sites de conteúdo colaborativo como o Dispersa, que já tem toda a estrutura para você ter a sua voz ouvida na internet. E o melhor de tudo, ainda te ajudar a ganhar dinheiro com seu conhecimento.

Dispersa Compartilhe seu conhecimento

A parte mais difícil em ter um blog é manter ele sempre vivo e alimentado, divulgar, pagar serviço de hospedagem, procurar um layout adequado e ainda produzir conteúdo de qualidade e constantemente. Além disso, muitos querem produzir conteúdo para ampliar seus conhecimentos, trocar informações e ganhar credibilidade em suas áreas de atuação, mas não sabem por onde começar nem como conquistar espaço na internet.

Uma solução para a maioria das pessoas é participar de um site de conteúdo colaborativo. É exatamente sobre isso que se trata o Dispersa – http://www.dispersa.com.br/ – que tem toda a estrutura e espaço para você publicar e compartilhar seu conhecimento de forma eficiente e completa, sem custo. E você ainda por ganhar dinheiro com seus textos.

Compartilhe seu conhecimento

Se você escreve bem, tem conhecimento em alguma área específica ou simplesmente que um espaço para publicar sua opinião, compartilhar conhecimento e interagir com pessoas que gostam das mesmas coisa que você, o Dispersa pode ser a sua grande chance de ganhar visibilidade na internet.

Dispersa Compartilhar conhecimento

De forma muito objetiva, você se cadastra no Dispersa para publicar sempre que você tiver algo a dizer, sem se preocupar com regularidade, estrutura e custos.

Vale ressaltar que é preciso produzir conteúdo original e único, inédito, para ser publicado. Não é permitido re-blog, cópia de conteúdo ou material duplicado. Este é um espaço para a originalidade e a relevância.

Não é apenas um repositório de artigos ou um diretório de conteúdo, mas um site de serviço completo e suporte para os autores conquistarem espaço, divulgarem seu perfil, links de projetos (do-follow), ótimo para ampliar suas técnicas de SEO e Link Building, inclusive.

Lucre com seus textos

Se o espaço é gratuito e toda a estrutura é disponibilizada para você ter mais visibilidade na internet, pode ficar ainda melhor. O Dispersa permite que você exiba anúncios dentro dos seus textos, monetize se conteúdo com o AdSense e ainda divulgue seus próprios projetos.

Você pode saber mais como lucrar e ganhar dinheiro com o Dispersa lendo o “Ganhar dinheiro escrevendo”. Você não paga nada para participar e ainda pode ganhar dinheiro com o que produzir e dar mais visibilidade para sua carreira de profissional ou outros projetos seus na web.

Acha pouco? Então veja a promoção de lançamento:

A Dispersa ainda vai sortear um notebook entre seus autores. Pode ser a sua chance de conquistar a independência que a internet pode oferecer.

Tudo o que você tem a fazer é ativar sua criatividade, sentar e escrever, produzindo conteúdo de qualidade e inédito para publicar sempre no Dispersa, ganhar seguidores e lucrar, ganhar dinheiro e visibilidade para você mesmo e seus projetos.

Dispersa - Comece AGORA!

*Publieditorial

.

8 Comentários

  1. Olá Marcos. Que serviço genial! Acredito que o compartilhamento de informações é um grande aliado para todos os blogueiros que estão iniciando um projeto e também para aqueles autores casuais que querem partilhar uma idéia. Para fins de SEO, este serviço é uma “mão na roda”. Obrigado pela dica e boas postagens!!!

    Responder

    • Carla,
      Não é um agregador de links.
      É um site/blog de conteúdo, onde são publicados artigos originais e completos. Os agregadores apenas apontam links para outras páginas fora dele.
      O Dispersa é, na verdade, um grande site de conteúdo colaborativo, onde você pode publicar seus artigos e ser um autor dele.

      Responder

      • Ah sim. Eu estava observando, nem sei se o meu comentário será publicado por ser uma crítica em Publieditorial (risos)

        Mas o que importa é que você (Marcos Lemos) veja e me responda.

        O serviço é bom, mas a gente não pode copiar o nosso próprio conteúdo?
        Aí é praticamente trabalhar duas vezes, trabalhar para outro Blog.

        Ou estou errada?

        Responder

        • Carla,
          isso não é uma crítica, mas uma dúvida.

          Conteúdo duplicado nunca é bom para ninguém. O Google não gosta e pune severamente a prática de duplicação.
          Não vejo como “trabalhar duas vezes” se o seu objetivo é ter visibilidade, ser lida e atingir um público grande. Você estará escrevendo para outro blog, mas você também participa e recebe dos bons resultados.

          Responder

  2. Que genial! Como não pensaram nisso antes!?

    É legal para quem ainda tem dificuldade de escolher uma “linha editorial” para o blog, para quem gosta de escrever sobre coisas diversas. O foco é o autor e não o blog. Muito interessante.

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.