Documentário: Como a internet mudou o mundo em apenas 5 anos

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

5 anos mudaram tudo
Nós que estamos vivendo essa revolução da internet, muitas vezes não nos damos conta da grandiosidade de todas as mudanças que estão realmente acontecendo. Em pouco anos, e com novos conceitos, o uso da internet transforma a nossa realidade e nossa interação com o mundo e com as outras pessoas. Está aqui um vídeo de um pequeno documentário “5 anos mudaram tudo“, produzido pelo HOTWords. Assista e sonhe com o que vai acontecer nos próximos 5 anos…

Não dava pra imaginar que a internet teria tanto poder de transformação. Não só nossa forma de comunicar foi alterada, amplificada, mas mais ainda as nossas relações humanas estão sofrendo modificações. Se isso é bom ou ruim, só o tempo dirá.

Com este documentário da HOTWords, temos uma noção do que se passou nos últimos 5 anos, mas não somos capazes de prever os próximos 5 e menos ainda os próximos 50 anos da humanidade.

Assista o documentário “5 anos mudaram tudo“:

Já pensou em ser um(a) Blogueiro(a) mais Profissional?

Está cansado(a) de ser um blogueiro mediano(a) e que não tem resultados com seu Blog, não ganha dinheiro e não recebe as visitas que gostaria?

Você chegou aqui procurando como aprofundar seus conhecimentos em Blog, como Ganhar Dinheiro com seu Blog, aplicar as melhores técnicas de SEO, divulgar seu Blog e fidelizar seu público alvo. E posso te ajudar com essas coisas e muito mais, elevando o nível de qualidade do seu projeto.

Desenvolvi um curso completo, totalmente online, cobrindo tudo o que é necessário para um Blog atingir seu potencial máximo, detalhe por detalhe, que vão te tornar um Blogueiro de Elite:
  • Técnicas de produção de conteúdo
  • Fidelização do Público alvo
  • Divulgação e Técnicas de SEO
  • Métodos e técnicas de Monetização
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Esta é sua chance de ser mais profissional e ter um blog eficiente, completo e que pode ser sua fonte de renda permanente. Sou Blogueiro desde 2007 e condensei todo este conhecimento dentro do curso Blogueiro de Elite para entregar a você.

6 Comentários

  1. Muito interessante o vídeo, vi de perto essa mudança no mundo, pois estou na internet desde 1999, e me arrependo de ter perdido tanto tempo em comunidades do Orkut, já que sempre achei que ali estaria a grande chance de me dar bem no futuro.

    Só que a dimensão que a web tomou foi além desta ferramenta social do Google, e assim o Orkut se perdeu no caminho quando bateu de frente com a concorrência. E assim, vai acontecer com aqueles que esquecerem de focar no trabalho virtual por um só segundo.

    Pois as mudanças na internet acontece a todos os instantes, e se não acompanharmos de perto essa mutação também ficaremos para trás, e distante da concorrência e da evolução virtual.

    Responder

  2. O vídeo mostra claramente como o “boom” da internet aconteceu rápido, como tudo evoluiu rápido, como os veículos de informação, na internet, de uns anos atrás, trouxeram novas tendências e novos conceitos. E transformaram a vida das pessoas em algo único.

    Responder

    • Me fez pensar o que será daqui há 40 anos, quando eu tinha 10 anos não existia Cd,Dvd,Blu-ray internet,mp3,Bancos online… quando se via computadores nos filmes, assistindo em preto e branco, eram coisas de cientistas. Acho que muita coisa ainda está por vir, esses 5 anos foram apenas a ponta do iceberg, visto que todo esse “boom” depende de computadores com chips de silício, que claramente já demonstram que estão a 1 passo do limite de processamento, logo isso me faz deduzir que, a partir do surgimento das novas tecnologias a forma de interagir com a máquina vai se reinventar novamente.

      Responder

  3. A internet é isso tudo e será muito mais, claro que essa previsão é óbvia. Porem, difícil mesmo é comensurar o alcance de tudo, imagine que em 5 anos ela causou tantas transformações, penso o que será daqui a 100, 200, 500 anos, se transformará num tipo de conexão mental através de algum dispositivo genial conectado ao cérebro de tal forma que essa forma de internet de hoje passa a ser navegada pela própria mente. O problema todo está em como administramos o conteúdo, que é o que importa no fim da história.

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.