E-mail de Natal da Google e um bom exemplo para todos

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

dodle-google-natal Recebi um e-mail da Equipe da Google desejando “feliz natal” e contando o que eles vão fazer nessas festas como uma forma de presentear as pessoas. Não foi com novos serviços, nem comprando grandes empresas da Web. Também não se gabaram de projetos ou dos lucros, não falaram do que fizeram em 2009, nem do que pretendem e prometem para 2010. Resolvi mostrar aqui o e-mail que recebi para ser uma sugestão, uma motivação para que todos sigam o exemplo da Google de alguma forma.

 

Recebi o seguinte e-mail da Equipe da Google, que indica uma link o que eles vão fazer para celebrar esse Natal:

 

email-google-natal

 

O que me chamou mesmo a atenção foi que ao clicar no link indicado, somos direcionados para uma página que nos diz como a Google quer partilhar as alegrias desse natal:

 

Este presente é para alguém muito especial… Todos.
Como as instituições de caridade estão atravessando o ano mais duro das últimas décadas, decidimos doar 20 milhões de dólares, ajudando assim a todos que nos ajudam. Nosso presente para você é um presente para eles.
Boas festas!”

 

Link: http://www.google.com/intl/pt-BR/advertising/holiday2009/

 

natal-google-site

 

Acredito que generosidade é uma boa lição para esses tempos. Mesmo que não tenhamos 20 milhões de dólares, ajudar o próximo, de qualquer maneira já é um ato humano e grande.

.

2 Comentários

  1. Parabéns pela prestação de serviços… Informa-nos TUDO de forma clara e precisa… Usa a linguagem perfeita que atende a todos os brasileiros… Você é muito bom nisto viu?
    Mais uma vez: PARABÉNS!
    Feliz Natal!!!!!
    Beijos e obrigada por tudo,
    Dani

    Responder

  2. Não temos 20 Milhões de Dólares,Marcos Lemos,mas com certeza,inconscientemente,com mais de 200 Milhões de Buscas por Dia(tô dizendo do total de pessoas que acessam a internet e buscam sites no Google),demos bem mais que isso à eles,só com a modesta participação nossa na web.

    Feliz Natal e Muita Boa Sorte com o seu FerramentasBlog!
    Até outra vez…

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.