Editor de Imagens gratuito

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Muitos blogueiros não têm experiência com softwares avançados para editar e criar imagens profissionalmente, como o PhotoShop. Mesmo assim sempre precisamos criar banners, figuras e imagens para nossos artigos e layouts. Encontrei esse programa gratuito e fácil de usar e que tem recursos tão avançados quanto o PhotoShop, mas mais fácil de usar.

 

Os créditos por eu ter encontrado isso é do blog do Jefferson Silva, lá do Café com Bytes.

PhotoBie 5.2

Eu instalei e estou usando. Recomendo aqui porque achei fácil de usar e tem recursos que vão te fazer parecer um profissional do PhotoShop. Outra grande vantagem é ser um programa freeware, ou seja, você não precisa comprar pra usar nem precisa crackear nada. É só instalar e começar a criar e editar imagens.

Entra aqui nesse link: http://cafecombytes.blogspot.com/2009/02/photobie-52.html

Baixe o programa e também o tutorial que ensina a usar os mais variados recursos. Chega de amadorismo na hora de tratar as imagens do seu blog ou site.

Se você quer criar banners, também já indicamos um outro programa super simples de usar e que é gratuito no artigo “Criando cabeçalho para o Blog”. e veja os artigos que podem complementar esse assunto e melhorar o seu blog:

Faça bom proveito e melhore a qualidade de seu blog com nossas dicas.

.

3 Comentários

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.