Facebook, o site mais visitado do mundo com 880 milhões de usuários

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

O Google acaba de atualizar os dados da lista dos websites mais visitados do mundo sem surpresas, onde o Facebook ocupa o primeiro lugar da lista oficial que contém os 1.000 sites mais visitados da internet.

Facebook, o site mais visitado do mundo com 880 milhões de usuários

Este Ranking foi realizado baseando-se nos dados de visitantes únicos destes websites, recolhidos através do planejador de anúncios DobleClick, uma plataforma publicitaria do Google que “combina informação de diferentes fontes, incluindo dados anônimos”, para obter o número real de visitas que obtém um site.

O ranking também adquire um valor relevante onde foram excluídos de acordo com a empresa “sites para adultos, redes de anúncios, domínios sem conteúdo visível, e alguns sites da empresa como o próprio buscador do Google”.

Apesar de o Google afirmar que esta lista que analisa os dados do primeiro semestre do ano não é definitiva, a informação é considerada válida e altamente confiável.

O ranking dos sites mais visitados do mundo é coroado pelo Facebook, a rede social por excelência com 880 milhões de usuários únicos por mês (não assinantes), seguido pelo site de vídeos Youtube (800 milhões), e o portal de internet Yahoo (660 milhões).

Veja: Como usar o Facebook para gerar visitas para seu blog

O Twitter, o popular serviço de microblogging, permanece distante da cabeça na posição 16 com 160 milhões de usuários únicos.

Curiosamente o Windows, aparece na posição 21 com 130 milhões de usuários únicos segue ganhando a batalha contra a Apple apesar do seu crescimento e está na posição 25 deste ranking com 110 milhões de usuários únicos. 

Até a próxima!

.

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.