Ferramentas SEO – Pagerank checker

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

pagerank seo ferramentas blog O grande objetivo de muitos blogueiros é ter um Pagerank alto, muitos links e muitas visitas para o seu blog. Isso é sinal de qualidade do conteúdo e relevância de seu trabalho. O Google não classifica um site apenas baseado em alguns links e visitas. Existem diversos algoritmos e muitos datacenters com dados sobre os sites e, com tais dados é que se calcula o pagerank (PR) que é indicado.

 

As atualizações de PR acontecem ao menos a cada três meses ou um pouco mais. É possível ver como os datacenters diversos do Google classificam o seu blog ou site e ter uma idéia de como, em média, você está classificado. São, ao todo, 96 datacenters diferentes. Não é possível saber a relevância de cada um nem onde estão localizados. Mesmo assim, você pode colocar a sua URL e verificar qual o seu posicionamento em cada um e ter uma noção de como você está no banco de dado do Google.

 

Para verificar sua URL, entre no seguinte site:

SEO tools: Pagerank Checker

 

Já tratamos aqui, em outros artigos sobre o que é PageRank e sua importância para bons resultados de seu blog ou site (lá tem o link de um site que mostra o valor de seu Pagerank atual), bem como melhorar a indexação de links do seu blog e de parceiros – links são muito importantes para melhorar o seu PR. Também demos dicas de como usar algumas Meta Tags fundamentais para uma boa indexação do seu blog nos resultados das buscas – isso é relevante não só para o Google, mas também para os outros mecanismos de busca.

Conheça o seu blog e seu conteúdo – ter conteúdo de qualidade e relevante é o que garante boa indexação e muitas visitas e faça bom uso das ferramentas de SEO para posicionar bem sua URL nos resultados.

.

4 Comentários

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.