FireFox 3.5 – Navegador prático e rápido

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

firefox-35_original Foi lançado o novo FireFox 3.5 em uma versão significativamente mais leve, especialmente para carregar Java. É muito importante, para se ter uma boa experiência de navegação na web, usar um navegador de internet atualizado e pronto para as novidade que os desenvolvedores criam para suas páginas. Também é muito importante que, quem tem blog, conheça os navegadores para saber como seu blog abre. Atualize o seu FireFox agora.

 

Segundo o site de notícias IDGNow, o FireFox 3.5 teve mais de 2 milhões de downloads só nas 8 primeiras horas de seu lançamento. Havia uma espectativa muito grande sobre as funcionalidades dessa nova versão e foi muito divulgado que ele seria mais leve e rápido para navegar.

  • Firefox 3.5 registra mais de 2 milhões de downloads em oito horas

 

O próprio site do desenvolvedor dá destaque justamente à sua performance, dizendo o seguinte junto dessa imagem de reloginhos:

 

“As coisas mudam rapidamente na web, por isso melhoramos o motor do Firefox para assegurar que você possa acompanhá-las: o Firefox 3.5 é duas vezes mais rápido que o Firefox 3 e dez vezes mais rápido que o Firefox 2.* Dessa forma, aplicações Web como emails e sites de fotos estarão mais rápidas e sem atrasos.”

 

performance-chart

 

Realmente é perceptível a velocidade até mesmo apara abrir o navegador. Visualmente o que mudou foi que ficou mais fácil navegar em abas, mais simples de se aplicar personalizações e alguns pequenos detalhes na barra de endereços.

 

Fazer Download.

Download [windows]: Mozilla Firefox 3.5 Final [pt-br] [7,57 MB]
Download [linux]: Mozilla Firefox 3.5 Final [pt-br] [9,41 MB]
Download [mac]: Mozilla Firefox 3.5 Final [pt-br] [17,53 MB]

 

firefox35

 

É, sem dúvida uma dos melhores navegadores. Na opinião de muitos é o melhor. Mas eu ainda prefiro o Opera 10 que foi recentemente lançado.

Para aqueles que gostam do Google Chrome, também ficamos na expectativa do 3.0 que já está em desenvolvimento e promete também grandes mudanças.

Mantenha o seu navegador sempre atualizado e incentive seus visitantes a fazerem o mesmo.

 

Fonte motivadora deste artigo: Café com Bytes.

.

1 Comentário

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.