Ganhar dinheiro com Blog – Sites Adultos

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

Uma grande dificuldade de quem mantem sites de conteúdo adulto é conseguir aprovação em programas de Afiliados. A maioria deles não permite conteúdo impróprio para menores para usar seus serviços (é o caso do AdSense). Mesmo os que permitem, nem sempre têm produtos compatíveis com o que é oferecido nos blogs e sites, o que torna inviável colocar publicidades que não darão retorno.

Mas existe um site de produtos adultos que pode resolver o problema.

Colocamos aqui várias dicas de como monetizar o sei site ou blog e ganhar dinheiro pela internet. São vários serviços e tem também para sites de conteúdo adulto. O site chama-se Site G e é destinado ao público adulto com produtos eróticos de todo tipo. É bem completo e discreto também. Pelo que percebi são bem conceituados na internet e é um site de compras muito seguro. Paga comissão sobre as vendas de 10%, o que é muito bom.

Produtos eróticos e adultos têm muita venda pela internet, especialmente se pensarmos que muita gente tem vergonha de ir a um sexshop. Este é o tipo de mercado que mais cresce em vendas na rede e atende todos os públicos de qualquer orientação sexual.

Se você tem um site de conteúdo adulto, acredito que este seja um ótimo programa de Afiliados para ganhar dinheiro com seu blog ou site. Não tem limites de quantidade de anúncios nem restrições sobre posições (sem trocadilho). Vários tipos de anúncios e formatos, inclusive para e-mails.

O cadastro é bem simples e rápida aprovação. Tem duas formas de pagamento bem diretas: ou por depósito ou por cheque. Vale muito a pena cadastrar usar este serviço.

parc1

 

.

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.