Ganhar dinheiro com Blog – Submarino

Siga o Ferramentas Blog: Canal no Youtube | Facebook | Twitter | Google+
Acesse AGORA: https://blogueiro.pro e se torne um Blogueiro de Elite.

submarino02 Já mostramos dois programas de afiliados para ganhar dinheiro com seu blog do tipo contextuais e que pagam por clique – AdSense e UOL Afiliados. Existem outros tipos de programas e que, dependendo do tipo de blog ou site que é o seu e, dependendo do conteúdo e do público que o visita, podem ser mais lucrativos. São os serviços que pagam comissões de vendas. Bastante direcionáveis e que pagam muito bem.

 

Uma boa forma de ganhar dinheiro é vendendo produtos de algum site específico e que tem o que o seu visitante procura. É o caso do Submarino com o seu programa de afiliados. O grande lance desse modelo de ganhos é a possibilidade de você poder direcionar seus visitantes explicitamente para os produtos ali oferecidos e ter um controle maior sobre o que é anunciado em seu blog.

Se você tem um blog com um público bem específico e um tema bem direcionado, essa é uma ótima forma de monetizar o seu blog e ganhar muito, de forma rápida, segura e objetiva.

 

Conforme eles mesmos:

“Com o Programa de Afiliados do Submarino você pode gerar lucros reais para o seu site. É muito simples. Você oferece nossos produtos ao seu público através de banners, ofertas, links e outras ações em sua página. A cada venda faturada realizada por meio desse canal, você ganha uma comissão.
Seu negócio se torna muito mais competitivo e rentável. Você pode escolher quais produtos ou categorias quer expor, de acordo com o perfil do seu público, o que aumenta ainda mais os seus ganhos.
São dezenas de lojas com cerca de 700 mil produtos dentro do seu site. A imagem do seu negócio será vinculada à melhor empresa de comércio eletrônico do Brasil.”

submarino01

É sempre seguro e pagam de 2% a 8% de comissão sobre as vendas que forem efetuadas a partir de indicações do seu blog ou site. E a grande vantagem é você poder escolher os produtos que são mais adequados ao público que visita o seu endereço, que têm a cara do conteúdo do seu site e isso garantirá bons ganhos e rápidos.

Eles pagam a cada R$50,00 acumulados.

.

3 Comentários

  1. Pra quem arrecem começo, poderia botar o UOL e o Submarino, digo na minha opinião, mas acho as propragandas do submarino meio ruins, ja vi umas e não cliquei por que fiquei desconfiado, embora meu blog ainda não tem nenhum tipo de propragandas, mas me contentarei se pelo menos um dos dois me aceitassem.

    Responder

Deixe um comentário

Ao comentar você concorda com nossa Política de Comentários.